Twitter

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Muitas novidades na TV Alterosa/SBT, a TV que o Mineiro Vê

http://www.diariosassociados.com.br/image/cab_tv_alterosa_mg.jpg

A TV Alterosa fechou o 2010 com produção de 26 programas, feitos pelas equipes de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Varginha, sendo um deles de veiculação nacional, o Vrum. Com um time de 96 pessoas no vídeo, a emissora representa a maior equipe de TV de Minas Gerais, fazendo a maior programação regional do estado, de quase dois mil minutos por semana.

E, em 2011, não será diferente. Mudanças no jornalismo, novos programas, novo elenco e uma linguagem cada vez mais interativa e próxima da audiência prometem consolidar a TV que o Mineiro Vê no segundo lugar na audiência.

A partir do dia 4 de julho, a Alterosa estreia o segundo semestre cheia de novidades que representam a imensa força da TV quando o assunto é falar de Minas.

Presente em 98% de toda Minas Gerais, do Jequitinhonha às cidades históricas, do Triângulo Mineiro ao Vale do Aço, a TV Alterosa fala de perto com mais de 20 milhões de mineiros, resultado de constantes investimentos em tecnologia, programação, marketing e jornalismo de qualidade.

.........................................................................................................................

Por causa de briga, Nicole Bahls e Juju perderam R$50 mil cada uma

http://4.bp.blogspot.com/-YHEkkdOWBM8/TgtXthDjbZI/AAAAAAAAAZc/HWaeB8vnfEQ/s1600/juju+e+nicole.png

A briga pública entre as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni rendeu um prejuízo de R$ 50 mil para elas.

Devido à troca de insultos no Twitter, uma marca de motos cancelou uma ação que faria com elas, que deveriam aparecer juntas e sorridentes. Juju vai processar Nicole por ter falado que a loira fazia macumba.

...........................................................................................................................

SBT define parte da lista de substitutos de Eliana, enquanto a loira estiver em licença maternidade

Eliana comemora primeira gravidez em seu programa - Foto: Divulgação

Como informado anteriormente, Eliana sairá de licença-maternidade no final de julho. No seu lugar, o SBT vai escalar alguns substitutos para comandarem o dominical. A ideia é que a loira retorne no início de outubro com um programa dedicado ao dia das crianças.

Sabe-se que o "Eliana" será apresentado por duplas de famosos, sempre casais, em esquema que intercale um contratado do próprio SBT e um artista de fora. A ideia foi da própria apresentadora em comum acordo com sua diretora, Leonor Corrêa, e a direção da emissora.

Enquanto as "pratas da casa" não são escolhidas, a relação com o pessoal de fora já está pronta e acertada. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Stefhany CrossFox, Sérgio Mallandro, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Léo Santana, do Parangolé, são presenças garantidas.

........................................................................................................

Sem Juju e Nicole, Jaque Khury vira Panicat do "Pânico na TV"

http://4.bp.blogspot.com/_VkiCFKEsDsM/TDsIWTr5M1I/AAAAAAAAACw/W68Xw9L2ibg/s1600/fotos-Jaqueline-Khury+-bbb-playboy.jpg

Jaque Khury

Você que assiste ao “Pânico na TV”, exibido pela RedeTV! deve ter estranhado que na abertura do programa deste domingo (03), a ex-legendária Jaque Khury tenha feito as honras em anunciar a atração. Mas, por onde anda Juju e Nicole Bahls?

As duas protagonizaram na semana em que passou um verdadeiro show de acusações graves e horríveis para todos os seguidores do Twitter, onde Nicole disse que Juju faz macumba e mata bichos para a bunda das amigas caírem.

Juju e Nicole Bahls podem estar no elenco de “A Fazenda 4”. As moças já haviam sido convidadas pela direção da emissora, mas recusaram. Com esse afastamento do programa da RedeTV! tudo fica mais fácil.

Jaque Khury, que está totalmente em forma, pode ser a nova panicat ao lado de uma loira chamada Aryane, mas ainda desconhecida pelo público.

Agora caros leitores, façam as suas apostas e aguarde as próximas exibições do “Pânico na TV” para tirar a real conclusão.

..................................................................................................................

"Clube do Ratinho" substitui o "Se Ela Dança, eu Danço" no SBT

Carlos Massa está em alta no SBT. Além de continuar no comando do tradicional "Programa do Ratinho", de segunda a sexta às 21h15, o camundongo ganha mais uma atração na emissora. Trata-se do "Clube do Ratinho", espécie de versão 2011 do eterno "Boteco do Ratinho".

Com estreia nesta quarta (06), em substituição ao "Se Ela Dança, Eu Danço", o programa vai reunirconvidados especiais, muita música e quadros de humor. A atração deverá ter uma e meia de duração, ficando no ar das 20h15 às 21h45.

O formato é bem simples, um bate-papo acompanhado de muita música, cantores, duplas sertanejas e bandas que tiveram êxito no passado e artistas que estão no topo das paradas musicais atualmente.

........................................................................................................................

Projeto Fashion: Adriane Galisteu segue a procura de estilistas

PROJETO FASHION ADRIANE GALISTEU PROJETO FASHION   BAND   ADRIANE GALISTEU

Previsto para agosto ou setembro, em substituição ao "The Phone" às terças, o "Projeto Fashion", novo programa de Adriane Galisteu na Band, segue como prioridade na emissora. Até aqui já se contabiliza mais de 1200 inscritos. O prazo termina no próximo dia 10.

Serão, inicialmente, 16 episódios. O reality mostrará a disputa de aspirantes a estilista pela criação de uma coleção inteira para uma grande marca brasileira. A direção será de Fernanda Telles, diretora da Fremantle, e hoje uma das responsáveis pelo "Ídolos".

.......................................................................................................................

"De Frente com Gabi" marca boa audiência neste domingo

Foto: Divulgação/SBT

O De Frente Com Gabi deste domingo, 3 de julho, no ar à meia-noite, recebeu a cantora Sandy. A cantora falou sobre a polêmica que sua participação gerou em um comercial de cerveja, a relação com o marido Lucas Lima, as cobranças e realizações que a carreira lhe trouxe e seus projetos pessoais e profissionais para o futuro.

No ibope, De Frente Com Gabi conquistou vice-liderança para o SBT, 7.0 pontos de média com pico de 11 e alcançou 19% de participação (televisores ligados). No mesmo horário, a Globo liderou com 10.7, seguido pela Record 5.1 e RedeTV! 2.4.

...................................................................................................................

Nenhum comentário: