Twitter

terça-feira, 19 de julho de 2011

Rock in Rio reunirá astros do rock e do pop no Brasil

divulgação
Foram dez anos de espera, mas enfim o Rock in Rio volta à cidade onde nasceu.

Tudo começou em janeiro de 1985, em um evento histórico do qual fizeram parte nomes como Queen, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Scorpions, Yes e outros.

Desde então, o evento ocorreu mais duas vezes na Cidade Maravilhosa, em 1991 e 2001, indo posteriormente para Portugal e Espanha.

Desta vez, os shows rolam nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro.

O elenco é dos mais abrangentes, incluindo, entre muitos outros, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Motorhead, Elton John, Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte, Capital Inicial, Metallica, Shakira, Lenny Kravitz e Skank.

............................................................................................................

Claudia Leitte revela detalhes de show no Rock in Rio e

planeja DVD

Orlando Oliveira/AgNews

Durante show no último domingo (24) em Guarulhos, a cantora Claudia Leitte adiantou detalhes de dois projetos grandes para este ano: a apresentação no Rock in Rio e a gravação de seu segundo DVD.

Sobre o festival, a cantora afirmou que já pensou em tudo, do figurino à parte cênica. Claudia disse ainda que prepara repertório especial para o evento.

Quanto ao novo registro em vídeo, a ser gravado até o fim do ano, ela disse que já definiu o local e que será uma superprodução.

.................................................................................................................

Katy Perry desmente boatos de que casamento estaria em crise

Há alguns dias surgiram boatos de que o casamento de Katy Perry e Russell Brand estaria passando por uma crise, mas a cantora tratou de desmentir os rumores através de sua conta no Twitter.

Katy escreveu em sua conta do microblog no último domingo, dia 17:

"Só porque nós preferimos não exibir o nosso relacionamento não quer dizer que estejamos passando por algum problema. Privacidade é o nosso luxo".

A prova de que o casamento dos astros não apresenta problema algum é a de que os dois compraram uma mansão em Los Angeles e que já estão planejando aumentar a família.

......................................................................................................................

Stevie Wonder e Jamiroquai farão show no "Rock in Rio"

stevie wonder 450
O cantor americano Stevie Wonder e a banda britânica Jamiroquai se apresentarão na noite extra do Rock in Rio, que está marcada para quinta-feira, dia 29 de setembro, confirmou nesta sexta-feira (15) a organização do evento. O cantor e pianista de 61 anos, que coleciona 25 prêmios Grammy e 50 anos dedicado à música, fará um show na mesma noite que Jamiroquai, a artista inglesa Joss Stone e a americana Janelle Monáe. Segundo um comunicado, o público brasileiro também poderá assistir aos shows de Afrika Bambaataa, Marcelo Jeneci, Curumin e Masters At Work, entre outros. Os ingressos para essa noite extra de apresentações estarão à venda a partir do dia 23 de julho na internet. Além de dezenas de artistas brasileiros, a estrela do pop Rihanna e Elton John, assim como as bandas Evanescence, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Snow Patrol, Motörhead e Coldplay são algumas das atrações confirmadas para o festival que será realizado entre os finais de semana de 23 a 25 de setembro e de 30 do mesmo mês a 2 de outubro no Rio de Janeiro.
............................................................................................................

Veja vídeo original de Gimme More, de Britney Spears

Caiu na rede uma versão alternativa do clipe Gimme More, de Britney Spears, em que a cantora aparece fazendo pole dance seminua.

No clipe, Britney aparece andando pelas ruas de Los Angeles, dançando com os seios de fora e deitada na cama com um gato de estimação. Segundo informações do site Entertainment Wise, esta seria a versão original do clipe, que foi lançado em 2007, ano bastante conturbado na vida da estrela.

Atualmente, a diva está realizando a turnê de seu novo álbum Femme Fatale e deve lançar o single I Wanna Go no dia 8 de agosto.

Assista agora ao vídeo original de Gimme More!

...............................................................................................................

Nenhum comentário: