Twitter

sábado, 1 de agosto de 2009

Uma Hora de Sucesso traz Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, a musa do axé baiano, é a próxima convidada do Uma Hora de Sucesso, que vai ao ar neste sábado, 1º de agosto. Ivete vai mostrar no SBT um show ao vivo da turnê que divulga seu mais recente CD e DVD, “Pode entrar”.
No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o Uma Hora de Sucesso mostra na televisão aberta o show dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê, ao vivo.
Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estarão presentes no estúdio do SBT, onde Ivete Sangalo cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de toda sua banda.
Confira as músicas que serão apresentados no show do SBT:
Cadê Dalila
Levada Louca
Empurra, Empurra
Tô na rua
Berimbau Metalizado
Eu tô Vendo
Na Base do Beijo
Sintonia e Desejo
Abalou
Festa
Sorte Grande
Não Quero Dinheiro
Agora eu Já Sei
Balakbak
Meu Segredo
País Tropical
Arerê
................................................................................................................................................
Kajuru terá quadro em atração do SBT
Jorge Kajuru voltará ao SBT, informa a coluna Zapping do jornal Agora. Ele vai ganhar um quadro diário sobre esporte no "Programa do Ratinho". Na próxima terça, o jornalista irá ao canal de Silvio Santos acertar sua contratação. À coluna, Kajuru disse que só aceitará a proposta se não for ao ar no mesmo horário do "Brasil Urgente", da Band. "Sou 'amigo irmão' do Datena, não posso disputar audiência com ele."
.................................................................................................................................................
Rede CNT exibe especial com Sérgio Reis
Neste sábado (01/08), às 22 horas, a Rede CNT exibirá um especial com Sérgio Reis. Ao lado dos filhos, o cantor interpretará seus sucessos, como Tocando em Frente e Menino da Porteira. Sérgio Reis também homenageia Luiz Gonzaga em A Vida do Viajante e Asa Branca e ainda canta Romaria e Escolta de Vaga-lumes.
.............................................................................................................................................
Auto Esporte excelente marca para a Rede Globo
Neste domingo, o programa "Auto Esporte", comandado por Silvia Garcia, na Globo, completa 350 edições exibidas. Segundo o Colunista Flávio Ricco, do jornal Tribuna da Imprensam, durante o período, foram 350 vezes na liderança no horário, desde a sua estreia, em outubro de 2002. O formato é dedicado aos 30 milhões de brasileiros apaixonados por carros, motos, barcos, aviões e demais veículos a motor.
...............................................................................................................................................
SBT: Cuiabá ganha nova afiliada
O sinal do SBT, a partir deste sábado, volta a Cuiabá, através da TV Rondon, que retransmitia a programação da Rede TV!. A Rede TV!, por sua vez, agora poderá ser vista pela TV Cuiabá, Canal 47.
...............................................................................................................................................
Oficial: Karyn Bravo irá formar dupla com Carlos Nascimento no SBT Brasil
Contratada em novembro do ano passado pelo SBT, Karyn Bravo vai assumir em agosto um novo desafio em sua carreira. A jornalista vai dividir a bancada do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento. Karyn já trabalhou na CNN Internacional e na Rede Bandeirantes, e atualmente é a apresentadora da previsão do tempo do SBT Brasil. A emissora decidiu adotar o modelo do casal à frente do telejornal após uma pesquisa com o público, que apontou essa preferência. Em seu site pessoal, Karyn conta que já trabalhou com Carlos Nascimento antes do SBT, no Jornal da Band, mas na época era editora internacional. Esta não será a primeira vez de um casal apresentando o SBT Brasil. Carlos Nascimento já dividiu a bancada com Juliana Alvim, Cynthia Benini e Joyce Ribeiro. A estreia do novo formato do telejornal em agosto, ainda sem data definida, deve contar ainda com um novo cenário.
..................................................................................................................................................
Louca Família permanece na vice-liderança
Na última madrugada de quinta (30/07) para sexta-feira (31/07), “Louca Família” permaneceu na vice-liderança. A sitcom registrou seus habituais 9 pontos de média, 16 de pico e 22% de participação.
................................................................................................................................................
Fala Brasil e São Paulo no Ar deixam a Record na liderança isolada
Os noticiários Fala Brasil e São Paulo no Ar colocaram a Record em primeiro lugar no Ibope, na última quinta-feira (30). O primeiro conquistou 7 pontos de média e 9 de pico, ficando na liderança por 34 minutos.
Já o matutino apresentado por Luciano Faccioli, ficou em primeiro lugar por 16 minutos. No horário em que foi ao ar, das 7h15 às 8h30, o programa marcou 6 pontos de media, 26% de share e 9 pontos de pico. Na média geral, o jornalístico ficou em segundo lugar isolado.
Geraldo Brasil, SP Record, Louca Família e a novela Poder Paralelo se mantiveram com o segundo lugar no Ibope.
.................................................................................................................................................
Reynaldo Gianechinni recebe ligação de executivo da Record
A ordem da alta cúpula da Record é ‘roubar’ ídolos da Globo. A tarefa foi entregue ao diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, que tem o aval para negociar as contratações a peso de ouro.
No início desta semana, ao confirmar que o contrato de Reynaldo Gianecchini termina em 2010, o canal de Edir Macedo teria feito uma proposta tentadora ao ator. Procurado pelo site O Fuxico, o escritório RG2, que cuida da carreira do galã, disse que nenhuma proposta oficial foi enviada à equipe.
Porém, uma fonte de O Fuxico da Record garante que Gianecchini conversou por telefone com um representante do canal e prometeu repassar a proposta para seu departamento jurídico.
"O Gianecchini foi ético e avisou que o autor Silvio de Abreu o reservou para Passione (título provisório da trama que estreia em maio de 2010, no horário nobre da Globo). Mas, prometeu conversar com sua equipe sobre as condições e o valor e repassar essa proposta para a Globo. Vamos aguardar", disse a fonte, apostando que o alto salário deixou o artista balançado.
............................................................................................................................................
Gilberto Barros negocia com o SBT para a sua volta a TV
Longe da tevê desde 2008, Gilberto Barros se prepara para uma nova empreitada. O apresentador deve assumir um sucesso da Endemol. Trata-se do game show Último Passageiro. Segundo uma fonte de O Fuxico, um vídeo da atração foi enviado à direção do SBT, há cerca de 10 dias. Ao saber que a fita também já estava sendo analisada pela concorrência, o SBT se apressou em avaliar a possibilidade de Barros assumir, o quanto antes, um horário na grade da emissora.
Segundo a mesma fonte, Paula Cavalcanti, diretora de produção da Endemol – empresa holandesa criadora e produtora de formatos de programas de televisão, que detém os direitos de atrações como Big Brother – avalizou o perfil de Barros para assumir O Último Passageiro. “Paula é uma pessoa antenada e comentou com a direção que o Gilberto tem o perfil ideal para comandar esse game”, contou a fonte da Anhanguera (SP).
O Último Passageiro é um game disputado por três equipes de estudantes, que se enfrentam em um terminal rodoviário. Cada uma dentro de um ônibus, que fica no alto de uma plataforma. Eles enfrentarão diferentes obstáculos e desafios até conseguirem um assento. Quem passa para a segunda parte, escolhe uma chave no terminal para tentar ligar o ônibus e levar o último passageiro a uma viagem.
...............................................................................................................................................
Band irá lançar uma revista eletrônica no horário nobre
A Band pretende lançar um novo programa para o horário das 22h. Para isso, a emissora prepara uma nova revista eletrônica com 30 minutos de duração. A nova atração irá apresentar aos telespectadores as principais notícias do dia, no entanto, num formato diferente de um telejornal tradicional.
O programa será exibido após o “Show da Fé” do missionário R.R. Soares. A mais cotada para comandar a nova revista eletrônica é a jornalista Nadja Haddad.
...............................................................................................................................................
Real Time:
00h25
SBT- 13
Globo- 12
Record- 9
Rede TV- 3
Band- 0,8
.....................................................................................................................................................
Chaves e Arnold após o Programa do Ratinho a partir desta segunda-feira
Saí As Visões da Raven e Cory na Casa Branca a noite e entra Chaves e Arnold
17h30- Programa do Ratinho
18h30- Chaves
18h50- Arnold
19h20- Eu a Patroa e as Crianças
...................................................................................................................................................
Real Time:
Vende-se um Véu de Noiva às 22h26
Globo- 35
Record- 10
SBT- 7
Rede TV- 4
.............................................................................................................................................
SBT fará evento com todo o seu elenco para mercado publicitário
Nos dias 6 a 8 de agosto o SBT irá reunir todo o seu elenco no Hotel Jequitimar para um encontro com o mercado publicitário. Para isso, Silvio Santos já mandou reservar 300 quartos em seu hotel no Guarujá para o evento.
.........................................................................................................................................................
Quentinhas do Leão
Silvio Santos quer Mariano Ferrão
Atualmente repórter da Globo, ex-apresentadora do Jornal da Band ao lado de Carlos Nascimento, está na mira de Silvio Santos, para apresentar o Jornal do SBT ao lado de Carlos Nascimento, segundo a pulguinha apurou, Silvio Santos teria feito ou fará uma proposta irrecusável a jornalista para trocar a Globo pelo SBT. Marcelo Rezende pode ir para o SBT. O Jornalista Marcelo Rezende poderia ter recebido um convite de Silvio Santos, para integrar o time do jornalismo do SBT, ele apresentaria um jornal popular, antecedendo o SBT Brasil.
Fonte : Leão Lobo/ Programa Notícias & Mais - Rede CNT
................................................................................................................................................
SBT está interessado em Bianca Rinaldi
O SBT tem interesse na contratação de Bianca Rinaldi, que atualmente defende as cores da Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a atriz inclusive já teria recebido uma proposta da emissora, pois o autor Tiago Santiago quer tê-la de todo jeito na sua novela de estreia na televisão de Silvio Santos. No entanto, ela possui contrato com a concorrente até 2012.
O trabalho mais recente de Bianca no SBT foi na novela Pequena Travessa, exibida entre 4 de novembro de 2002 a 15 de abril de 2003, quando viveu a protagonista Júlia.
............................................................................................................................................
Piscina Maluca está de volta ao "Domingo Legal"
Neste domingo, Celso Portiolli comanda mais um Domingo Legal cheio de novidades! Hellen Ganzarolli e David Brazil invadem dessa vez uma construção e aprontam muitas confusões. Tem ainda um desafio pra lá de divertido na volta da Piscina Maluca. Domingo Legal, neste domingo, ao meio-dia, no SBT.
..............................................................................................................................................
Hoje na TV
Rede Brasil de Televisão
06h00- As Crônicas de Nárnia
06h25- Histórias Bíblicas
06h55- Encontro com a Vida
07h05- Perdidos no Espaço
08h00- Fé para Hoje
08h30- Manhã Criança
12h00- TV Travel News
12h30- Informecial
13h00- Programa Jorge Campos
14h00- Matinê RBTV- High School Musical
16h00- A Tarde é Show- Especial
18h00- Fator X- RBD
19h00- ABCD Maior em Revista
19h30- Agente 86
20h00- Rebelde
21h00- Controle Remoto
22h00- Cine Rede Brasil
00h25- Nova York contra o Crime
01h15- Sessão Faroeste
02h50- Programa Fernando Carvalho
03h20- Sessão da Madrugada
05h00- A Família Addams
05h25- O Homem do Rifle
05h50- A Pantera Cor de Rosa
.......................................................................................
TV Gazeta
06h00- Igreja Universal do Reino de Deus
08h00- BestShop TV
09h00- Gazeta Shopping
09h45- Gazeta Motors
11h00- Gazeta Imóveis
12h00- Gazeta Motors
13h30- Gazeta Shopping
14h00- BestShop TV
19h00- Jornal da Gazeta
19h30- Programa Seguro
20h00- Igreja Universal do Reino de Deus
22h00- Gazeta Shopping
22h30- BestShop TV
.................................................................................
Rede Bandeirantes
07h00- Informeciais
12h00- Vitória em Cristo
13h00- Info
13h15- No Coração do Brasil
13h45- Programa Raul Gil
18h55- Brasil Urgente
19h20- Jornal da Band
20h15- Show Business
21h00- Show da Fé
22h00- Fórmula Indy
00h00- The Shield- Acima da Lei
00h45- No Coração do Brasil
01h30- CQC
02h15- Cine Band Privê
04h15- Vida Vitoriosa
....................................................................................
Central Nacional de Televisão
05h00- Igreja da Graça
09h00- Cristo Vive
11h00- O Poder Sobrenatural da Fé
14h00- Vitória em Cristo
15h00- Variedades
16h00- 1001 Noites
18h00- Variedades
18h30- Sala Vip
19h05- Marimar (retrospectiva da semana caps. 106 a 113)
20h00- Show da Fé
22h00- Especial Musical- Sérgio Reis
23h00- Magnavita
23h30- Variedades
00h00- 1001 Noites
04h00- O Caminho Antigo
04h30- CNT Encerramento
......................................................................................................................................

Nenhum comentário: