Twitter

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Estreia de Eliana no SBT garante vários minutos de liderança e fecha na vice-liderança isolada
Neste domingo (30), Eliana estreou seu novo programa no SBT. Participaram da atração a menina Maísa, Calypso, Latino e Perlla, além dos quadros Ciência em Show e Beleza Revelada.Vários artistas também derão as boas vindas à Eliana na emissora, como Carlos Nascimento, Zeca Pagodinho, Cláudia Leitte, dentre outros. A apresentadora voltou ao SBT depois de 11 anos na Record. Em termos de audiência, exibido das 14h46 às 18h45, o Programa Eliana atingiu média de 9 pontos, pico de 12 e share de 18%. No mesmo horário, a Globo liderou com 17 pontos e a Record ficou em terceiro com 7.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande São Paulo.
Programa 'Eliana' estreou na liderança isolada:
15h04
1° SBT- 11,5 (Eliana)
2° Globo- 10,8 (Faustão)
3° Record- 5,7 (Ana Hickman)
15h12
1° SBT- 11,9 (Eliana)
2° Globo- 11,5 (Faustão)
3° Record- 4,0 (Ana Hickman)
15h31
1° Globo- 13,0 (Faustão)
2° SBT- 10,0 (Eliana)
3° Record- 6,0 (Ana Hickman)
15h38
1° Globo- 13,6 (Faustão)
2° SBT- 8,8 (Eliana)
3° Record- 6,3 (Ana Hickman)
4° Band- 2,9 (Nem sei que tava passando. kkk)
16h55
1° Globo- 18,0 (Campeonato Brasileiro)
2° SBT- 11,0 (Eliana)
3° Record- 7,0 (Ana Hickman cuidado com a Band)
4° Band- 5,0 (Band na cola da Record)
......................................................................................................................................................
Cabrini muito feliz no SBT
Meu amigo Roberto Cabrini me ligou para esclarecer que não vai para a África porque ainda está formando sua equipe, que já está com 15 super profissionais. E ele me contou que está super feliz na nova casa, o SBT, e que o seu "Brasil Verdade" estréia em breve, com grandes reportagens especiais investigativas, nas quais,ele, Cabrini, é genial.
Leão Lobo
................................................................................................................................................
'Programa do Gugu' estreia com índices expressivos de audiência
Começou feito boato, mas, algumas semanas depois das primeiras notícias, Gugu Liberato fez o que pouca gente achava possível: deixar o SBT, emissora na qual estava há mais de 20 anos. O apresentador, um dos ícones do domingão brasileiro ao lado de Fausto Silva, da Rede Globo, foi para a Record.
Gugu estreou às 19h56 deste domingo, 30 de agosto, na nova emissora. A atração exibida ao vivo mesclou entretenimento, diversão, atrações musicais e reportagens especiais.
A grande novidade ficou por conta do cenário “high-tech” com 120m² de telas de LEDs que são coordenadas de acordo com os quadros do programa. No total, o espaço tem 650m² e pode receber uma plateia de até 200 pessoas.
A edição de estreia mostrou os “homens azuis” do Blue Man Group. O apresentador foi a Nova York especialmente para conhecê-los. Participaram da atração os atores Gisele Itié, Bruno Ferrari e Carlinhos – participante de A Fazenda –, que reencontrou seu pai no palco do programa.
O “Programa do Gugu” alimentou a guerra pela audiência entre Globo, Record e SBT, que também passou por um período de contratações de peso, entre elas, da apresentadora Eliana.
A Audiência
De acordo com dados preliminares, o “Programa do Gugu”, no horário das 19h56 às 00h03, marcou uma média de 16 pontos com pico de 19,5. O programa de estreia ficou na liderança por aproximadamente 15 minutos. Veja o ranking do horário:
Globo – 22
Record – 16 pico 19,5
RedeTV! – 9
SBT – 8
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
........................................................................................................................................................
'Eliana' faz 10 pontos de média contra 7 do 'Tudo é Possível'
A estreia do programa "Eliana", no SBT, rendeu à emissora de Silvio Santos o segundo lugar na audiência do horário, vencendo a Record, antiga emissora da apresentadora. Segundo dados consolidados do ibope, a atração, que foi ao ar entre 14h45 e 18h44, registrou média de dez pontos, contra oito da Record. No confronto direto com seu antigo programa, o "Tudo É Possível", Eliana teve uma diferença um pouco maior: de dez pontos contra sete registrados pela atração da Record, agora apresentada por Ana Hickmann. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências da Grande São Paulo.
...................................................................................................................................................

Nenhum comentário: