Twitter

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oficial: Roberto Cabrini pede para sair da Record
O jornalista Roberto Cabrini decidiu não esperar até sexta-feira, como pretendia, para comunicar sua saída da Rede Record. O anúncio foi feito agora há pouco – e já acatado pela direção da emissora. Como já se esperava, o contrato, que iria até 2010, foi rompido.
Cabrini, que se reuniu com Silvio Santos na última sexta-feira, está de mudança para o SBT, onde deverá assumir o comando do programa SBT Repórter, ou apresentar um novo projeto jornalístico da emissora.
Por outro lado, o Repórter Record continuará na grade da Record, com Marcos Hummel à frente. Este programa vai ganhar um novo horário, devido à contratação de Gugu Liberato.
..............................................................................................................................................
Record vs SBT
Posso se dizer que a Record é a segunda maior emissora de Televisão do Brasil, sua audiência é enorme, altos investimentos,grandes parceiros e exclusividades garantem sua medalha de prata. Caminho da liderança? Deixa pra falar isso outro momento. Mas está mesma que está no pódio em 2º lugar fez a pior coisa que poderia imaginar… “cutucar o leão com a vara curta”. A contratação de Gugu foi a pior das sarnas que ela poderia arrumar para se coçar.
Alem de modificar uma estrutura que ela não tem, tirar pessoas dos seus grande sucessos (como os produtores e técnicos do Hoje em Dia e O Melhor do Brasil), deixou escapar as principais chances de se tornar enfim, a liderança (nem que por um dia). Com a chegada de Augustu Liberato, dado como traidor na Anhanguera, saíram grandes personagens da história com título “Sílvio Santos em terceiro lugar”.
Eliana, que protagonizou o episódio de crescimento nos domingos, Roberto Justus elevou os reality shows (e para quem pensou que O Aprendiz era coisa de rico, a maior audiência vinha das classes C e D), temos também Tiago Santiago, este ousou acabar com o elenco da Globo e elevou de tal maneira dramaturgia da casa, como se fosse sucesso mexicanos no SBT. Temos aqueles que comem pelas bordas, o caso da ex-diretora do programa de Rodrigo Faro, Paulo Franco, e outros que nem são tão divulgados (produtores, técnicos e editores).
Mas você acha que o leão ia só tirar grandes nomes de lá? Magina, isso não foi nem o começo. A retirada do filhote Gugu das mãos de Sílvio foi dura com o ressuscitar de Celso Portiolli, com os novos investimentos que vem na área esportiva (embalado pela contratação de Jorge Kajuru) e ainda, com a nova presença de Cabrini o jornalismo da emissora pode ganhar mais espaço ainda.
Isso mesmo, o “jornalismo que você pode confiar” (como diz o slogan da emissora) estava já para ser reformado, só que nada se compara com o que vem agora mais ainda,na chegada o jornalista da emissora dos bispos.
E se com a saída de Gugu temos Portiolli vencendo Ana Hickmann, investimentos em esportes (até transmissão de jogos internacionais), mais investimentos em jornalismo, tardes de sábado e domingo mais agitadas, imaginem vocês se tirar Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe (que é o que a Record está querendo agora)… Silvio Santos é capaz de tirar o Pedro Bial da Globo, força de expressão, mas pague pra ver!
...............................................................................................................................................
Raul Gil garante: "Eu não vou para o SBT"
Depois de muita especulação sobre a ida de Raul Gil para a emissora de Silvio Santos, o apresentador contou o que rolou por lá.“Eu não vou para o SBT. Fui almoçar lá, eles fizeram uma proposta e parece que o Silvio não aceitou”, revelou Raul, que disse ter contrato até 2011 com a Band.“A Bandeirantes é uma casa excelente para trabalhar.
Todo mundo gosta da família Saad. O Jhonny é uma pessoa muito gentil”.Dono de excelentes índices de audiência na emissora do Morumbi (SP), Raul deverá ganhar novos cenários e prosseguirá com o formato do programa que o consagrou.“Continuaremos com o Homenagem ao Artista e receberemos Calcinha Preta, Moraes Moreira, Martinha, Wanderley Cardoso, Peri Ribeiro. Vem muita gente bacana por aí!”, adiantou.
Responsável pela direção do programa do pai, Raul Gil Jr. revelou que a homenagem à apresentadora-mirim Maisa Silva, que foi revelada pelo apresentador, continuará.“Temos a intenção de mostrar que aqui é o começo.
O Raul Gil é super pé quente, aqui é o primeiro passo para qualquer artista”, disse o diretor que, nos mais de 30 anos ao lado do pai, já viu a transformação na carreira de Edson e Hudson, Só Pra Contrariar, Simony, É o Tchan, Titãs, além do apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro.
....................................................................................................................................................
SBT comemora aniversário em evento com publicitários
A partir de hoje, 7 a 9 de agosto, o SBT levará seus convidados do mercado publicitário para celebrar os 28 anos da emissora - que serão completados no dia 19 de agosto - em um evento com a presença da Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que participará de um bate-papo com os presentes, intermediado pelo apresentador do SBT Brasil, Carlos Nascimento.
De sexta a domingo, grandes executivos das maiores agências e anunciantes do Brasil estarão presentes no hotel Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), para celebrar o aniversário do SBT, conhecer as novidades da programação da emissora e estreitar o relacionamento entre as partes.
Na sexta-feira, 7, haverá um happy hour com a presença de Roberto Justus, que estreia seu novo programa no SBT em setembro. No mesmo dia, o jantar será temático, em homenagem à novela Vende-se um Véu de Noiva. Na ocasião, os convidados também irão experimentar um pouco das risadas que distribuem os integrantes de A Praça é Nossa, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.
No sábado, 8, entre outras atividades destacam-se um bate-papo com a ministra Dilma Roussef e o apresentador Carlos Nascimento; um almoço com Ratinho; a presença da apresentadora-mirim Maisa Silva; uma consultoria de moda com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (apresentadores do Esquadrão da Moda); e um Você se Lembra? com Celso Portiolli, comandado pelo apresentador Zé Américo. A noite de sábado termina com um show exclusivo da banda Blitz.No domingo, 9, Dia dos Pais, um café-da-manhã temático do Domingo Legal encerra o evento.
.................................................................................................................................................
Hoje na TV
Record
06h30- Direto da Redação
07h15- São Paulo no Ar
08h30- Fala Brasil
09h30- Hoje em Dia
13h15- Record Notícias
14h40- Todo Mundo Odeia o Chris
16h00- Geraldo Brasil
18h30- SP Record
19h50- Jornal da Record
20h30- Bela a Feia
21h30- A Fazenda
22h15- Poder Paralelo
23h15- A Fazenda- AO VIVO
23h20- Câmera Record
00h30- CSI NY- 5° Temporada
01h30- Reino de Deus
........................................................................................................................................

Nenhum comentário: