Twitter

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Programa Silvio Santos na vice-liderança isolada
O "Programa Silvio Santos" registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 17 de maio. A atração exibiu mais uma edição do polêmico quadro "Pergunte Pra Maisa". A pequena Maisa Silva se acidentou no palco e voltou a chorar em mais uma participação no quadro.Segundo dados preliminares, a atração dominical do SBT registrou 10 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
................................................................................
Domingo Legal mantém a vice-liderança isolada para o SBT neste domingo
O "Domingo Legal" registrou excelentes índices de audiência neste sábado, dia 17 de maio. Sob o comando do Augusto Liberato, mais uma vez, o destaque do programa ficou por conta do quadro “Construindo um Sonho”, que reformou a casa de Dona Claudete e emocionou o público com sua história.Segundo dados preliminares, a atração dominical do SBT registrou 13 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
.........................................................................................
11 X 9- 6° Temporada de Supernanny bate a Record no Ibope
A estreia da 6ª temporada de SuperNanny, neste sábado, também levou a educadora Cris Poli e o SBT à vice-liderança isolada. O programa marcou 11 pontos na média, com picos de 14; contra 9 da terceira colocada e 25 da primeira. SuperNanny foi exibido das 20h12 às 21h20.
...............................................................................
Show da Gente manté a vice-liderança, só que dessa vez isolada
O SBT acertou em cheio ao escalar Netinho para suas tarde de sábado. Em sua segunda exibição, Netinho voltou a registrar bons índices de audiência para a emissora.No sábado, o Show da Gente, das 14h14 às 17h11, obteve 7 pontos de média com picos de 9, contra 6 da terceira e 14 da primeira.
O Consolidado Ficou assim:
1° Globo (Caldeirão do Huck)- 14
2° SBT (Show da Gente)- 7
3° Record (Cine Aventura)- 6
........................................................................................
Sucesso: Dr. Hollywood registra altos índices de audiência para a
Rede TV!
Na noite de ontem, 17, o reality show Dr.Hollywood, protagonizado por Robert Rey e apresentado por Daniela Albuquerque, registrou excelentes índices de audiência. A atração chegou a ficar em terceiro lugar durante momentos de sua exibição.No horário das 23h15 às 0h16 o reality registrou média de 6 pontos com pico de 8 e 13,5% de participação.
A RedeTV! exibe a quinta temporada de Dr.Hollywood todo domingo, às 23h.
............................................................................................
14 pontos de pico: Rede TV comemora índices do Pânico na TV
A RedeTV! comemora os índices de audiência do “Pânico na TV”. O humorístico alcançou 10,3 pontos de média e 13,5 de pico no último domingo (17/05). A atração ficou por 61 minutos em 3º lugar e em 18 minutos em 2º lugar no ranking de audiência.
.....................................................................................
TV e Prévias
Mais você - 8 Senhora do destino - 25 Malhação - 22 Paraíso - 25 (sexta) e 24 (sábado) Caras & bocas - 25 e 22 Caminho das Índias - 37 e 32 Globo repórter - 25 Tudo novo de novo - 15 Programa do Jô - 8 Estrelas - 12 Caldeirão do Huck - 14 Zorra total - 25 A turma do Didi - 12 Futebol - 18 Domingão do Faustão - 18 Câmera Record - 12 CSI Las Vegas - 8 Repórter Record - 12 O melhor do Brasil - 9 Tudo é possível - 9 Promessas de amor - 12 (sexta) Poder paralelo - 12 (Sexta) Fala Brasil - 8 Hoje em dia - 7 Domingo Espetacular - 11
Show da Gente- 7
Supernanny- 11
Programa Silvio Santos- 10
Domingo Legal- 13 Oito e Meia no Cinema - 8 Futebol Band - 6
Pânico na TV- 10
Dr. Hollywood- 6
............................................................................................

Nenhum comentário: