Twitter

sábado, 2 de maio de 2009

Bomba: Silvio Santos promete balançar o mercado com surpresa secreta
O SBT vem com uma surpresa nas suas novelas. Algo que promete balançar o mercado. Tudo, segundo alta fonte da Anhanguera, ainda acontece em meio a muito segredo para não comprometer o bom andamento das negociações. Só duas pessoas, além do dono, naturalmente, estão envolvidas neste processo.
Preparem os seus corações!!!
..................................................................................
Para qual programa Hellen e Caco irão?
Eu estava aqui assistindo o finalzinho do "Campeonato de Perguntas" apresentado por Hellen Ganzarolli e Caco Rodrigues no SBT. E no final eles disseram "até uma próxima oportunidade" e com a música no fundo "Acabou", qual será o proximo programa de Hellen Ganzarolli? e o de Caco Rodrigues dizem por aí que o Caco pode estar com um pé na Record e a Hellen continua no SBT, mas será que vai ficar na geladeira da emissora? Põe ela pra apresentar o 10 Anos + Jovem, é uma dica.
............................................................................................
Band muda toda a programação para bater de frente com as estréias do SBT
A Bandeirantes irá promover novas alterações na sua grade de programação da próxima segunda-feira.Além do Dia Dia, que ganhará 10 minutos e terá o início antecipado para as 08h, a faixa vespertina também sofrerá alterações.A primeira mudança ocorrerá às 15h55, com o fim da reprise de Uma Escolinha Muito Louca. No lugar será exibido o programa Márcia, que começará 35 minutos mais cedo que o habitual e ganhará alguns minutos.Já às 17h35, cerca de 10 minutos mais cedo do que a grade atual, vai ao ar o Brasil Urgente de José Luiz Datena. O informativo também ganhou tempo extra na grade, portanto o horário de exibição do Jornal da Band, que é às 19h20, segue inalterado.A mudança está sendo feita com intuito de bater as estreias do SBT. O conteúdo do programa Márcia e do Brasil Urgente será o mesmo a ser usado pela concorrente, que vem com o novo formato do Casos de Família e do Programa do Ratinho.
...........................................................................................................
SBT barra Rede TV em gravações
Durante gravação da abertura do programa do vereador Netinho de Paula (SBT), na Estação da Luz, além de cem bailarinos, participaram como figurantes pessoas que estavam no local, como passageiros e faxineiros da estação.Segundo informações do jornal Agora, Netinho cantou e compôs a música de abertura. A Rede TV! tentou gravar para colocar no ar no “TV Fama”, mas o SBT não deu autorização.
..........................................................................................
Nada Além da Verdade e Ô Coitado se despedem do público na vice-liderança isolada
As reprises escaladas pelo SBT de Nada Além da Verdade e Ô Coitado se despediram na vice-liderança na tarde da última sexta-feira (01). Na próxima segunda-feira, as duas atrações darão lugar ao novo Casos de Família e ao Programa do Ratinho.Exibidos entre 16h33 e 18h35, os dois programas fecharam com 5 pontos de média. A Globo liderou com 21,5 pontos, a Bandeirantes apareceu em terceiro lugar, com 4,7 pontos e a Record em quarto, com 3,9.
................................................................................................
Datena diz que o SBT é mais forte que ele
Em mais um desabafo a respeito de sua, provável, má audiência, José Luiz Datenanovamente criticou o IBOPE. Em dado momento jornalista disparou : ” Engraçado, nós estamos mostrando o salvamento de uma vida e, ao que parece, as pesssoas estão mais interessadas em assistir a um cavalo sendo salvo. É por essas e outras que não acredito mais no IBOPE, já desacreditei nele faz tempo.” Em outro bloco Datena esbravejou com sua produção: “Estou a meia hora pedindo para me colocarem no ar e vocês ficam mostrando a mesma cena 89 vezes… Assim não dá. Quero ver se segunda vocês estarão com essa competência toda. Os caras estão vindo com tudo, são mais fortes… quero ver só. Me ajuda aí pô”.
..............................................................................
Ratinho diz que dinheiro da Record cai do céu e promete a volta do teste do DNA
Sem cassetete, sem palavrões, mas o Ratinho de sempre. Depois de um ano na geladeira, Carlos Massa volta ao SBT segunda-feira, às 17h30, com um ‘Programa do Ratinho’ mais domado. O estilo “popular, sem ser grotesco” é orientação do diretor Carlos Amorim e do patrão Silvio Santos. Ratinho está empolgado. “Fora do ar, ficava feito barata tonta em casa. Estou com tesão para voltar. Acho que o tempo afastado foi estratégia do Silvio. Não restou mágoa. Pesquisas mostraram que o público quer o Ratinho alegre e polêmico, mas sem falar palavrão. Vamos fazer o que o povo quer”, resume o apresentador, que ficou esse tempo sem dar entrevistas. “Eu ia falar o quê? Que o Silvio Santos estava me f…?”, dispara. A nova atração terá informação e entretenimento. “Não vai ter nada grotesco ou sangrento, o Amorim não quer. Ele quer fazer um projeto sério e eu, um circo. Vai dar certo porque quando precisa ser sério, a gente é”, brinca o apresentador. Os exames de DNA vão continuar. “Agora vai ser na dose certa. No programa passado exageramos”, assume. “E vou ter uma banda. Foi uma troca, já que tive de ficar sem o cassetete”, pondera. Fora do ar, Ratinho chegou a conversar duas vezes com a Band. “Mas os horários que me deram eram muito ruins. Nunca quis sair do SBT. Quando fechei acordo com o Silvio, saí da sala e funcionários aplaudiram no corredor”, recorda, com lágrimas nos olhos. Com contrato até dezembro, Carlos Massa diz querer ficar mais 100 anos na casa e enfrentar a concorrência. “Vamos ter que trabalhar, porque a Record vai reagir e lá o dinheiro vem do céu. E na Globo, toda novela agora tem teste de DNA”, provoca, sem citar Datena, com quem concorre no horário, na Band.
.....................................................................................................
SBT tira Smallville dos domingos e Kyle XY entra no lugar
A partir de domingo, 03 de maio de 2009, a série “Smallville: As Aventuras do Superboy” deixa de ser exibida e em seu lugar entra a INÉDITA “Kyle” às 12h15 da tarde. Confira a sinopse abaixo: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.
........................................................................................
Top 5 no RJ
Band
Jornal da Band- 6
Brasil Urgente- 5
Top Cine- 5
E24- 5
Jornal Band Rio-5
CNT
Sessão das 10- 2
Fuzue na TV- 2
Miss Rio de Janeiro- 1
Mesa Redonda- 1
CNT Jornal- 1
Globo
Caminho das Índias- 37
Globo Futebol- 35
Tela Quente- 34
Casseta e Planeta- 33
Jornal Nacional- 31
Record
A Lei e o Crime- 20
Poder Paralelo- 19
Chamas da Vida- 18
Repórter Record- 18
Série- 18
Rede TV
Pânico na TV- 6
Pânico na TV (Reprise)- 6
Dr Hollywood- 4
Super Pop- 3
Rede TV News- 3
SBT
Domingo Legal- 15
Tele Sena- 13
8 e meia no Cinema- 11
Super Nanny- 10
Jornal do SBT Rio- 10
.....................................................................................
Resumo de Novelas & Cia
Revelação- SBT- 22h15- Cap 126
Lucas descobre que Beatriz nunca esteve grávida Victória e Ana tentam convencer Beatriz a guardar o revólver. Xavier segura Beatriz e toma a arma dela. Renato conta a Lucas que Beatriz nunca esteve grávida. A milícia vasculha o jornal de Elias à procura de armas e munições. Beatriz ameaça acabar com Victória. Vicky a expulsa de casa. Renan encontra Ermirio na casa de Raquel e André. Pai e filho se desentendem. Renan pede ajuda ao irmão, André. Ermirio e Belinha sentem uma forte afinidade. Lucas chama Beatriz de mentirosa. O secretário revela a Bia que descobriu a farsa. Lucas diz que está tudo acabado entre os dois. Ao descobrir a farsa, Lucas vai à prefeitura e pede demissão. O secretário discute com o prefeito. Renan fica bêbado pelas ruas de Tirânia. Lucas retorna à casa dos pais. Maria dos Ventos vai ao encontro de Lucas. A mulher misteriosa diz que Lucas foi libertado pela verdade. Maria dos Ventos aconselha o rapaz a lutar pelo amor de Victória. Ana desmaia em casa. Caio vai à casa de George. O delegado quer conversar com o prefeito, Sofia e Beatriz sobre a morte de Lara. Lucas se arrisca e vai à procura de Victória.
..................................................................................
Dona Beija- SBT- 23h00
A morte de Sampaio deixa a família desolada. Os amigos se solidarizam e Antônio decide assumir o lugar do pai como chefe dos Sampaio. Algum tempo depois... Aninha dá a luz a um robusto menino e Antônio se emociona ao pegar o filho nos braços. Avelino confessa para o amigo, Gaudêncio, que está apaixonado por uma mulher casada e muito mais velha que ele. Beija recebe, na chácara, o jovem de Barbacena que há dias tenta falar com ela. Ele lhe dá de presente um lindo brilhante e Beija decide escolhê-lo para passar a noite com ela. Cecília pede ao filho que lhe traga água de uma fonte que dizer ter poderes medicinais. Antônio continua tendo problemas conjugais com Aninha que está cada vez mais fria na cama. No dia seguinte, Antônio se levanta bem cedo e vai até a fonte buscar a água que sua mãe pediu. Ao chegar lá surpreende Beija nua na companhia de um homem e fica fora de si. Durante almoço com padre Aranha, Belegard e Fortunato, Beija decepciona os dois amigos ao dizer que jamais serão escolhidos para passar a noite com ela pois não quer abalar a amizade que os une.
..........................................................................................

Nenhum comentário: