Twitter

terça-feira, 5 de maio de 2009

2° Temporada de Astros estreia nesta quarta-feira
A segunda temporada do programa "Astros", competição musical apresentada pelo SBT, estreia nesta quarta-feira (6) com novos quadros. Entre as novidades, o reality show mostrará entrevistas com artistas já consagrados e pessoas na rua cantando dentro de uma cabine patrocinada pelo programa. Além disso, o público poderá mandar vídeos caseiros por meio do site da emissora e correr o risco de ter a gravação exibida durante o programa. Avaliados pelos jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, os candidatos concorrem a um carro como prêmio final. A cada mês, um participante sairá vencedor. A nova temporada de "Astros" será transmitida a partir desta quarta, às 20h, no SBT. Netinho de Paula será o convidado especial do programa de estreia.
.........................................................................................
TV e Prévias
de Segunda-Feira
Globo
Mais Você- 6
Senhora do Destino- 19
Malhação- 22
Paraíso- 25
Caras & Bocas- 30
Caminho das Índias- 41
Tela Quente- 28
Record
Premessas de Amor- 9
Poder Paralelo- 10
A Lei e o Crime- 8
SBT
Casos de Família- 8
Programa do Ratinho- 8
Hebe- 4
Revelação- 3
Dona Beija- 3
Terminator- 3
Band
CQC- 4
................................................................
"Uma Hora de Sucesso" registra baixa audiência
O programa “Uma Hora de Sucessos” registrou baixos índices de audiência no último sábado, dia 02 de maio. A dupla Bruno & Marrone levou os músicos e equipamentos que saem em turnê ao lado deles por todo o país aos estúdios do SBT. Segundo dados preliminares, o show dos sertanejos registrou 5 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Também né Bruno e Marrone né... Ninguém merece
..................................................................................
"Cory na Casa Branca" estreia na vice-liderança isolada
A estreia de Cory na Casa Branca rendeu ótimos índices de audiência para o SBT e reconquistou a vice-liderança em seus dois horários. O primeiro episódio, que foi ao ar entre 14h15 e 14h48, marcou 6 pontos de média e se isolou na vice-liderança. A Record, que exibia o Balanço Geral e o Programa da Tarde, marcou 5 pontos. A Globo, com o Vídeo Show e Senhora do Destino, fechou com 13 pontos.Já a reprise, que foi ao ar entre 19h00 e 19h27 também conquistou a vice-liderança, porém não isolada. Nessa faixa, o SBT marcou 9 pontos de média e empatou com a Record, que exibia o SP Record. A Globo, com a exibição do SPTV 2ª Edição e de Caras e Bocas, fechou com 28 pontos.Esses números são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
...........................................................................................
Leão Lobo diz no ar que o "Show da Gente" deve ser outro sucesso de audiência do SBT, por ser dirigido por Marlene Mattos
No final de seu programa "Notícias e Mais" exibido pela Rede CNT, Leão Lobo disse que parace que o "Show da Gente" já teve mais de 10.000 inscrições para o dia de princesa, e diz que deve ser pau a pau com o Luciano Huck pela liderança de audiência.
.....................................................................................................

Nenhum comentário: