Twitter

sábado, 30 de maio de 2009

Meu vídeo é Show!!!

*mande seu vídeo para: hebertmapa@hotmail.com e veja seu vídeo no quadro "Meu Vídeo é Show" do Blog Hebert e SBT.

- Esse Vídeo é da Larissa Mathias da Costa- Guarulhos- São Paulo

................................................................................................

.Gente eu fui no "Show do Belo" ontem aqui perto de casa e eu adorei e quero compartilhar esse mometo com vocês... (eu gravei algumas partes do show)

Abertura do Show com o Grupo Disfarce (eu acho que é isso mesmo)

Ai ta o Belo, um pedaçinhooooo

- Outro Pedaçinho do Show

- Essa é uma apresentadora, humorista, draag-green, e alegra as nossas manhãs da rádio extra fm, entrem no youtube e digitem "Dançando com Kayete" esse hit é sucesso e o famoso bordão da titia "Tô boa não hein, tô Ótima". Ela apresentou o show do Belo aqui em Contagem- MG.

- Despois eu coloco o resto dos vídeos

..................................................................................................

Nenhum comentário: