Twitter

sábado, 10 de março de 2012

Madonna e Lady Gaga devem fazer shows no Brasil no final do ano
Os supostos shows de Madonna e Lady Gaga no Brasil já teriam meses certos para acontecerem, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Ele escreveu que as cantoras já estão agendadas para passarem pelo Rio de Janeiro nos meses de novembro (Madonna) e dezembro (Lady Gaga).

Até o local para as apresentações já estariam decididos: o Parque dos Atletas, mais conhecido como "Cidade do Rock", em Jacarepaguá, onde ocorreu o último Rock in Rio. Mas nada foi confirmado oficialmente: são informações extra-oficiais do colunista.

No site oficial da Madonna, sua agenda está fechada até o dia 20 de novembro, quando ela termina a temporada norte-americana da turnê. Se Ancelmo estiver certo, restam dez dias do mês para que ela desembarque no país. Já Lady Gaga tem datas fechadas até julho, o que permite tais apostas.

........................................................................................................................................

Britney Spears pode cantar com Nicki Minaj no "Roman Reloaded" novo álbum da rapper
Vazou a suposta tracklist do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded”, da Nicki Minaj, que, se for verdadeira, revela uma nova parceria entre a rapper e a cantora Britney Spears. O nome da música do dueto é “Masquerade”, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Além da tracklist vazada, outro indício da participação de Spears em “Masquerade” é a colaboração de Dr. Luke. O produtor, que é parceiro de longa data da cantora, twittou há algum tempo atrás que estava trabalhando com Minaj justamente nesta música.

Mas Britney Spears não é a única revelação da tracklist. Segundo a foto, “Pink Friday: Roman Reloaded” também trará as participações de Jay-Z e Drake. Mas todos os mistérios serão revelados no dia 3 de abril, quando o CD será lançado.

................................................................................................................................

Nenhum comentário: