Twitter

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dono do "Pânico" proíbe que apresentadores ganhem outros programas na Band
http://i0.ig.com/bancodeimagens/ew/p2/ir/ewp2irkrv1uwjy10ndjblnvev.jpg

O dono da marca “Pânico”, Tutinha, não quer seus funcionários se lancem a apresentadores solo. Quem é do “Pânico” fica no “Pânico”. Todos tem contrato com uma produtora e não com a Band.

O recado foi dado, quem não estiver satisfeito pode pedir demissão da produtora e do programa. Tutinha quer dos seus apresentadores e repórteres dedicação total ao trabalho.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração está lucrando alto com a venda de cotas para o mercado publicitário.

.................................................................................................................................

Miss Mundial Universo circula pelos corredores do SBT

Divulgação

Na manhã da última sexta-feira, dia 09, a Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, esteve no SBT para gravar um programa, que ainda segue em suspense. Com figurino de “Rainha de Copas”, a bela circulou pelos corredores da emissora e chamou atenção de todos por onde passava. Inspirada pelo clima do estúdio, Luciana revelou: “Definitivamente quero me dedicar mais à TV.

Acho incrível como as coisas acontecem por trás das câmeras. Quem sabe daqui algum tempo eu não esteja apresentando um programa também?”. A miss contou que está começando a se preparar para encarar novos desafios: “No final de março vou fazer um workshop de interpretação com a Fatima Toledo, no Rio de Janeiro. Mal posso esperar”.

Luciana Marinho ganhou sua primeira faixa de miss quando tinha 12 anos, e após isso nunca parou de participar de concursos de beleza. Atualmente ela divide seu tempo entre São Paulo e Brasília, onde mora sua família.

.................................................................................................................................

Sandy deve comandar programa de TV
http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/12/20/sandy-posa-para-a-revista-contigo-dezembro2011-1324382432188_1920x1080.jpg

Sandy / Divulgação

Sandy está investindo na carreira de apresentadora. Além de substituir Luana Piovani no “Superbonita”, no canal pago GNT ao lado de Claudia Leitte, a cantora estaria gravando um programa para a TV aberta, diz o jornal “Diário de S. Paulo”.

A atração estaria prevista para estrear neste semestre. Em qual canal? Ainda é segredo. Vale lembrar que a cantora sempre teve maior relacionamento com a Globo, onde inclusive já atua como atriz.

.........................................................................................................................................

Nenhum comentário: