Twitter

sexta-feira, 2 de março de 2012

"Fazer turnê mundial é o meu sonho por isso estou gastando do meu próprio bolso", afirma Nicole Scherzinger
Nicole Scherzinger

Em fevereiro, Nicole Scherzinger teve sua primeira experiência em uma turnê como solista. A ex-Pussycat Doll fez pequenas apresentações que serviram de teste para um projeto maior. Em entrevista para a revista ESP (foto), Nicole afirmou que pretende ampliar seu público levando sua música para fora dos Estados Unidos e Europa.

"Este é o meu objetivo, meu sonho. É por isso que eu estou gastando meu próprio dinheiro nesta turnê e é pra isso que estou me preparando. Esse é o meu maior sonho – realizar uma turnê mundial, mas também uma grande turnê pelo Reino Unido", disse.

"Mas você tem que começar em algum lugar e eu estou honrada em começar no teatro e que os fãs estão me ver. Posso garantir que os shows serão tão bons que os fãs vão ficar querendo mais", concluiu.

A turnê "Killer Love" se iniciou em Bruxelas, Bélgica, no dia 14 de fevereiro e levou aos fãs sucessos do primeiro álbum solo da cantora como também da época em que Nicole estava no Pussycat Dolls.

.........................................................................................................................

Rihanna: "Parei de ouvir o novo álbum da Adele, pois me deprimia", diz a cantora

Rihanna

Rihanna já deixou claro em diversas entrevistas que é fã de Adele, mas a cantora confessou recentemente que não pode mais ouvir o álbum "21". Segundo a cantora de "Birthday Cake", o disco da britânica a deprime.

"É difícil escolher uma faixa favorita. Me identifiquei tanto com o '21' que eu precisei parar de ouvir o disco. Ele estava me deprimindo muito. Você fica próxima da história. É realmente algo que você consegue se identificar", disse sobre o multiplatinado álbum de Adele ao programa de televisão The Jonathan Ross Show.

Ainda durante a entrevista, Rihanna reclamou da solteirice. "Sim, estou solteira e isso é algo que eu não estou gostando. A vida de solteira é tão superestimada. Você sempre quer ficar solteira quando está em um relacionamento, mas acredite em mim, não é legal", disse. "Eu tive experiências incríveis na minha vida, mas você não quer viver a sua vida primeiro e depois encontrar alguém. Você quer dividir a sua vida com este alguém. Acho que é disto que sinto falta no momento".

.............................................................................................................................

Veja os bastidores do ensaio fotográfico da nova formação das Pussycat Dolls para a capa do primeiro single

Pussycat Dolls

Os trabalhos das novas Pussycat Dolls estão a todo vapor! A nova formação da girlband divulgou recentemente os bastidores do ensaio fotográfico para a capa da primeira música batizada de "Ready 4 Peace".

Lauren Bennett, Vannessa Curry, Chrystina Sayers, Erica Jenkins e Paula Van Oppen aparecem de com roupas justas e palavras escritas pelo corpo. Assista ao vídeo:

Não há informação de quando a música será lançada.

................................................................................................................................

Nicki Minaj: "Será importante para a cultura hip-hop e para o pop" sobre o lançamento do seu novo CD

Nicki Minaj

Nicki Minaj está confiante quanto ao lançamento de “Pink Friday: Roman Reloaded”, seu segundo CD. “[Starship] é apenas uma prévia do que está por vir. Eu sei o que as pessoas precisam agora”, disse em entrevista à MTV americana.

Assumidamente ansiosa para o lançamento do álbum, que só acontecerá no dia 3 de abril, a cantora acredita que ele será um divisor de águas. “Será um dia especial, louco. Será importante para a cultura hip-hop e para a cultura pop. Será algo muito grande”, se autopromoveu.

Na quarta-feira (1/3), Nicki Minaj divulgou a colorida capa do CD, que já está dando o que falar nas redes sociais.

......................................................................................................................................

Universal Music anuncia colaborações de LMFAO, Mika e Klas Ashlund em "M.D.N.A", novo álbum de Madonna

Madonna

Além das participações de M.I.A. e Nicki Minaj, o novo álbum da Madonna, “MDNA”, contará com colaborações do cantor britânico Mika, do duo de rap LMFAO e do produtor Klas Ahlund. A informação foi divulgada pelo site italiano da gravadora Universal Music.

Klas Ahlund, cunhado da Madonna, já trabalhou com ela nas composições de “Jump”, “Don’t Tell Me” e “Devil Wouldn’t Recognize You”. De acordo com a Universal, ele repetirá a parceria em uma das faixas inéditas do CD.

LMFAO, que se apresentou com Madonna no Super Bowl, e Mika também co-escreveram músicas de “MDNA”. O disco será lançado mundialmente no dia 26 de março.

....................................................................................................................................

Jennifer Lopez anuncia novo single para este mês

Jennifer Lopez

Após curtir o carnaval carioca, Jennifer Lopez está trabalhando em seu próximo single. A revelação foi feita pelo Twitter da cantora. “Estou ocupada, mas vocês estão sempre na minha cabeça. Espero que estejam gostando do American Idol. Fiquem ligados: música nova neste mês!!!”, escreveu.

Sem revelar o nome da faixa, Jennifer Lopez deu a entender que se trata de um single inédito, possivelmente uma prévia do seu próximo CD. De “Love?”, seu álbum lançado em maio do ano passado, ela trabalhou três singles até o momento: “On the Floor”, “I’m Into You” e “Papi”.

.................................................................................................................................
Kylie Minogue e Stevie Wonder são escalados para cantarem na festa do jubileu da rainha Elizabeth II
Kylie Minogue

A lista de artistas que cantarão na festa do jubileu da rainha Elizabeth II aumentou nesta quinta-feira (01). Kylie Minogue e Stevie Wonder foram convidados para se apresentarem ao vivo no jardim do Palácio de Buckingham no dia 04 de junho.

"Me sinto honrada em ter sido convidada para o Jubileu de Diamante. Dividir o palco em frente ao Palácio de Buckingham ao lado de lendas como Paul McCartney, Stevie Wonder, Tom Jones e Elton John é muito emocionante", disse Kylie à imprensa britânica.

O Jubileu de Diamante irá celebrar os 60 anos de reinado da rainha e contará ainda com a participação de Annie Lennox (Eurythmics), Jessie J, Ed Sheeran, JLS e outros artistas.

O evento será transmitido ao vivo por rádio e pela rede de televisão BBC.

............................................................................................................................

Próximo álbum será diferente do "Teenage Dream", afirma Katy Perry

Katy Perry

Katy Perry não só estampa a capa da edição de março da revista Interview, como também concedeu entrevista para a publicação. Além da prévia do bate-papo

Além de falar novamente sobre sua rígida criação, Katy comentou sobre o sucessor do álbum "Teenage Dream". "Eu acho que seria estúpido tentar refazer o último álbum que foi tão bem sucedido. Talvez seja a hora de algo diferente que não possa ser comparado", disse.

No dia 27 de março, Katy irá relançar o álbum "Teenage Dream" com três faixas inéditas, incluindo "Part Of Me". Atualmente o novo single da cantora está na quarta posição da Billboard Hot 100. foi também divulgada nesta quinta-feira (01) novas imagens do ensaio fotográfico, que para muitos foi inspirado em Amy Winehouse e Elizabeth Taylor.

..........................................................................................................................................
Ke$ha comemora aniversário com novo visual
Ke$ha

Não é só Justin Bieber que faz aniversário neste primeiro de março. Ke$ha comemora nesta quinta-feira 25 aninhos e resolveu celebrar a data com um novo visual. Na imagem publicada pela cantora através do Twitter, Ke$ha aparece com pequenas peças metálicas coladas à cabeça.

Ke$ha se prepara para o lançamento do seu novo disco ainda em 2012. A cantora, que está em estúdio desde o ano passado, se inspira no rock dos anos 70 para o sucessor de "Cannibal".

.......................................................................................................................

Durante lançamento da "Born This Way Foundation", Lady Gaga causa agitação na universidade de Harvard

Lady GaGa

Uma das metas da carreira de Lady GaGa sempre foi o lançamento da "Born This Way Foundation", que foi a forma encontrada pela cantora de ajudar os jovens em seus problemas diários.

E foi ontem (29), na universidade de Harvard, que GaGa finalmente deu início à sua fundação, ao lado de Oprah Winfrey, dama da televisão americana, e da secretaria de saúde e serviços humanitários dos Estados Unidos, Kathleen Sebelius.

Durante entrevista, GaGa afirmou que a fundação tem como meta o fortalecimento da juventude e inspirar a bravura e que sua mensagem será para que os estudantes criem um ambiente mais amável em suas escolas e no planeta.

"Não é sobre precisar de ajuda. É sobre querer ajudar. Como nós podemos trabalhar juntos para fazer do mundo um lugar mais amável e bom de se viver", afirmou Lady GaGa.

Durante o lançamento da fundação, cerca de 100 estudantes de Harvard acompanharam Lady GaGa, que assinou autógrafos e posou para fotos.

Britney Spears compra mansão de US$ 20 milhões no condomínio de Jennifer Lopez
Britney Spears

A cantora Britney Spears comprou uma nova mansão em Los Angeles pelo preço de US$ 20 milhões. A casa fica no condomínio Hidden Hills, onde também moram Jennifer Lopez e as famílias Osbourne e Kardashian.

A residência conta com 10 quartos e 13 banheiros, além de um clube particular, com quadra de tênis, piscina, banheiras de hidromassagem, cachoeiras e um salão de festas. As fotos já estão circulando na Internet.

..............................................................................................................................

Nenhum comentário: