Twitter

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Helen Ganzarolli vai apresentar ao lado de Léo Santana o "Programa Eliana" no dia 21 de Agosto

Foto: EGO

Os substitutos da apresentadora Eliana, de licença-maternidade, estão a todo vapor nas gravações do programa que vai ao ar nos domingos do SBT.

O primeiro apresentador a substituir a loira foi o Ratinho, que aprontou todas junto com Valentina, Milene e Marquito. Nessa semana será a vez de André Vasco e Livia Andrade comandarem o especial Dia dos Pais.

Outra apresentadora do SBT que baterá ponto na atração é a morena Hellen Ganzarolli. Hellen, que é presença fixa no "Programa Silvio Santos", vai dividir a apresentação com o cantor Léo Santana do Parangolé. O programa com o casal apresentando vai ao ar dia 21.

................................................................................................................

Música inédita de Ke$ha é divulgada na internet. Ouça "Hush Hush (Dance Floor)".

Ke$ha

A cantora Ke$ha levou muito tempo fazendo música nos bastidores antes de virar uma grande estrela da música pop. Volta e meia, uma música inédita da cantora é divulgada na web.

Nesta quarta, 10, mais uma faixa direto do arcevo da artista chegou à internet. A canção "Hush Hush (Dance Floor)" começou a circular sem muitas informações. É desconhecido o ano em que foi foi gravada ou se estará num lançamento futuro de Ke$ha, porém foi divulgado que é um dueto com a cantora norte-americana Bonnie McKee.

Jornal brasileiro ataca Britney Spears e ridiculariza público da cantora. Fãs se revoltam no Twitter.

Britney Spears

Com o anúncio dos shows da turnê "Femme Fatale" no Brasil, os ataques à cantora Britney Spears aumentaram no país. A artista já chegou a ter o título de pessoa mais odiada no mundo na década passada.

http://www.devdang.com/images/britney-spears-kicks-off-femme-fatale-tour-photos_omsie_0.jpg

O jornal carioca O Globo apresentou na manhã desta terça, 9, em sua versão online, uma resenha sobre a nova turnê da Princesa do Pop, que tem duas datas agendadas no Brasil em novembro. A reportagem assinada pela jornalista Fernanda Godoy foca no playback usado por Britney, bem como no público que vem lotando as arenas nos Estados Unidos para ver a apresentação. "Britney Spears se ampara totalmente no playback, fazendo pouco por merecer o título de cantora.", diz um trecho da publicação. "As músicas são dançantes, e a plateia, uma multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes, passa a noite de pé, acompanhando o ritmo. Até os gays estão maquiados e chacoalham perucas coloridas". Além disso, o texto ainda define Britney como "sem carisma" e "iniciante, com 13 anos de carreira".

A matéria deixou os fãs de Britney Spears revoltados que passaram o dia espalhando o link da reportagem através das redes sociais. Em seguida, reunidos em uma corrente no Twitter, os admiradores da cantora "I Wanna Go" colocaram no Trending Topics – assuntos mais falados na rede de microblogs – a hashtag “#CalabocaOGlobo” para demonstrar a ira com a publicação. O assunto chegou às 17h entre os dois mais falados e não para de crescer.

Sem visitar o Brasil desde 2001, quando foi uma das atrações do Rock In Rio, Britney voltará ao país na segunda semana de novembro para duas apresentações. No dia 15, ela vai animar o público no Rio de Janeiro e, três dias depois, sobe ao palco montado na Arena Anhembi, em São Paulo. Em seguida, outros país da América Latina vão receber a turnê “Femme Fatale”.

SBT fecha contrato com a rede mexicana "Televisa" novamento, por quatro anos

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/01/flagip1cc3b3piacc3b3pia.jpg?w=343&h=230

Depois de ter anunciado parceria com a Rede CNT e Rede Record, a Televisa, rede de televisão mexicana, agora firma parceria com o SBT até 2015.

De acordo com informações da própria diretora do SBT, a Daniela Beyruti, ela confirmou que a emissora do Silvio Santos agora pode voltar a exibir os dramas mexicanos, desde reprises até estreias de novas tramas.

Segundo consta, Soy tu Dueña pode até ser a próxima inédia no SBT, já que está completamente dublada.

.............................................................................................................

A Fazenda 4: Joana Machado é a nova fazendeira da semana

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110810003318.jpg

Em uma gincana realizada no começo da madrugada desta quarta-feira (10), Joana Machado se sobressaiu e foi empossada como nova Fazendeira da Semana de “A Fazenda 4″. Ela desbancou Compadre Washington e Taciane Ribeiro e conseguiu deixar a berlinda diretamente para o posto de maior responsabilidade e conforto do reality.

Entenda a prova:

A prova consistia em encaixar 18 degraus, os quais seriam suficientes para viabilizar uma escalada até o topo de uma estrutura. O peão que encaixasse todos os degraus e chegasse primeiro ao topo estaria automaticamente substituindo Valesca Popozuda como Fazendeiro da Semana.

Joana Machado se saiu melhor durante toda a prova. Em um dado momento, a personal trainer esteve perto de terminar o desafio. Entretanto ela teve que voltar atrás para terminar de encaixar os outros degraus.

O fraco desempenho de Compadre Washington e as dificuldades enfrentadas por Taciane fizeram com que Joana, mesmo tendo que voltar atrás, conseguisse conquistar o posto de Fazendeira da Semana.

.................................................................................................................

Bomba: Duda Yankovich é expulsa do reality "A Fazenda" após se envolver em agressão

A direção do reality “A Fazenda” cumpre a regra e expulsa Duda Yankovich do programa. O anuncio foi feito agora a pouco por Britto Jr, que aproveitou para informar que nova participante entrará no lugar da lutadora.

A dançarina Vânia Love, irmã do jogador Vagner Love, é a mais cotada para substituir Duda. Como se sabe, ela já tem contrato assinado como substituta.

A justificativa do programa:

“Você teve a dignidade de pedir desculpas e arrumar o que você fez. Eu tenho a dizer que um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda e a decisão foi tomada. Duda, a sua conduta no reality sempre foi correta, mas violência física proposital é intolerável neste programa e você conhece as regras. Você assumiu o seu erro e o Thiago, que tem um coração grande, entendeu e te perdoou. Por ter quebrado essa regra você perde o direito de disputar os R$2 milhões. Duda, você está expulsa de A Fazenda”, anunciou Britto Jr.

...........................................................................................................................

Nenhum comentário: