Twitter

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ELIANA RECEBE PROPOSTA MILIONÁRIA PARA ASSUMIR AS TARDES DA GLOBO

No SBT, Eliana tem um programa de 4 horas

http://eliana.uol.com.br/programaeliana/wp-content/uploads/2011/02/Look.jpg

Ainda de licença-maternidade, Eliana está sendo disputada por duas emissoras.

A apresentadora que acabou de dar a luz teria recebido uma proposta milionária da Rede Globo para ocupar um horário nas tardes de domingo no lugar da "Temperatura Máxima". Se a loira aceitar deixará um buraco na grade do SBT.

A notícia foi dada pelo Leão Lobo em seu programa "Notícias & Mais" na CNT. Vale lembrar que o mesmo adiantou, em primeira mão, que o Datena deixaria a Record e voltaria para a Band.

..................................................................................................................

SBT CONFIRMA "CORAÇÕES FERIDOS" PARA DEPOIS QUE "AMOR E REVOLUÇÃO" ACABAR

Totalmente gravada há um ano, Corações Feridos vai enfim ser exibida. A novela de Íris Abravanel vai substituir Amor e Revolução a partir de novembro, no SBT.

A trama, no entanto, será exibida em horário diferente da novela de Tiago Santiago. Entrará na faixa das 20h.

Daniela Beyruti, diretora-artística do SBT, justificou que a mudança no horário das novelas é para se adequar ao público da emissora. “Queremos que as novelas do SBT sejam vistas por toda a família, sem constrangimento”, disse ao blog. Recentemente, o SBT proibiu beijos e manifestações homossexuais na novela Amor e Revolução.

Segundo Daniela, a decisão foi tomada depois de o SBT ter realizado uma pesquisa. Telespectadores teriam deixado de ver a novela após um beijo entre duas mulheres ter sido veiculado, apontou a pesquisa. Na sequência de Corações Feridos, o SBT vai exibir uma nova versão de Carrossel.

.........................................................................................................

Christina Aguilera conhece Adele e afirma que britânica serve de inspiração para novo álbum

Christina Aguilera compareceu ao show de Adele, nesta quinta-feira (15) à noite em Los Angeles. A britânica, que segundo Aguilera é sua nova fonte de inspiração para o sucessor de "Bionic", tirou foto ao lado da jurada do The Voice.

"Eu e Adele. 'Someone Like You' é minha favorita! Foi lindo ouvir os fãs cantando essa música com ela hoje à noite! Te amo, Adele", escreveu Christina Aguilera em sua página no Twitter.

A expectativa é que o novo álbum de Christina Aguilera seja lançado no primeiro trimestre de 2012.

...............................................................................................................

Nenhum comentário: