Twitter

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Britney Spears no Brasil: Revista revela as primeiras exigências da cantora

Britney Spears

Com tudo certo para desembarcar em novembro no Brasil com a turnê "Femme Fatale", Britney Spears teve as suas primeiras exigências divulgadas. A produtora Time 4 Fun é a responsável pelos shows da Princesa do Pop no país.

Segundo a revista Caras, Spears quer uma academia de ginástica e umidificador de ar e proibiu bebidas alcoólicas e “fast food” em seus camarins. A imagem da cantora de "I Wanna Go" tem sido duramente protegida desde a crise que ela enfrentou em meados da última década.

As apresentações de Britney Spears acontecem nos dias 15 e 18 de novembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. A pré-venda de ingressos começam no próximo dia 22 de agosto. Uma semana depois o grande público poderá comprar as entradas, cujo preço ainda não foram revelados.

............................................................................................................

Lady GaGa é processada por suposto plágio na música "Judas"

Desde que o mundo é mundo, as pessoas que atingem grande sucesso são alvo de inúmeros tipos de ataques, incluindo os de acusação de plágio.

Lady GaGa, ultimamente, está sendo a campeã nessas acusações, que para alguns tem sim fundamento e para a grande maioria, principalmente para os fãs, são apenas tentativas de conseguir algo do sucesso conseguido pela cantora.

Agora é a vez da cantora Rebecca Francescatti processar GaGa sob acusação de plágio (e em instância federal!). A desconhecida cantora afirma que "Judas", sucesso do álbum "Born This Way", é uma cópia de "Juda", uma de suas músicas de 1999.

Rebecca ainda afirma que as similaridades entre as duas músicas não são coincidências, já que seu antigo baixista, Brian Gaynor, é agora contratado de uma companhia musical que escreveu 17 músicas para o mais recente álbum de Lady GaGa.

Em entrevista ao site TMZ, o advogado de Rebecca, Chris Niro, afirmou: "Apesar das músicas serem de estilos diferentes, a composição é a mesma e o refrão tem a mesma melodia… Rebecca está apenas procurando reconhecimento pelo o que ela criou."

Nenhuma palavra da equipe de Lady GaGa sobre o assunto foi proferida.

.................................................................................................................

Nick Minaj canta hits no Good Morning America e deixa seio à mostra

Nicki Minaj

Nicki Minaj foi a atração musical do Good Morning America’s Summer Concert Series na manhã desta sexta-feira, 05. A rapper abriu a apresentação com suas rimas em "Till The World Ends", da Britney Spears, e "Where Them Girls At", de David Guetta.

Nos blocos seguintes, Minaj apresentou seus singles "Moment 4 Life" e "Super Bass". "Cresci em Nova Iorque e nunca imaginei que estaria no Central Park com muitas pessoas bonitas", disse a apresentadora Robin Roberts. Durante a entrevista, Nicki Minaj disse ainda que gostaria de gravar duetos com Madonna e Lauryn Hill.

A cantora teve que lidar ainda com um problema na sua roupa colorida. O top decotado da rapper abaixou durante a apresentação deixando um dos seios à mostra.

Nenhum comentário: