Twitter

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Happers Island e Pegadinhas Picantes deixa o SBT na vice-liderança
Para concorrer com "Viver a Vida", o SBT programou a série "Mistério da Ilha" de segunda a sexta, quebrando a estrutura de episódios semanais. O objetivo da emissora é fisgar o telespectador que não quer acompanhar novelas e prefere uma produção mais rápida.
Enquanto esteve no ar entre às 21h14 às 21h54 a série consolidou a vice liderança com 7 pontos de média com 9 de pico. No mesmo Horário a emissora primeira colocada resgistrou 43 pontos. O empate técnico pode ser um sinal de que a estratégia de oferecer uma alternativa no horário funcionou.
Já "Pegadinhas Picantes" que entrou no ar logo após a estreia da série também não fez feio e deixou a emissora de Silvio Santos na Vice liderança isolada.Enquanto esteve no ar entre às 21h54 às 22h15 a atração registrou 8 pontos de média e 11 de pico consolidando a vice liderança isolada. Nesta faixa horária a emissora terceira colocada registrou 7 pontos de média.
...................................................................................................................................................
SBT não deve renovar contrato de atores de 'Vende-se um Véu de Noiva'
A partir do dia 30, o elenco da novela "Vende-se um Véu de Noiva" não terá mais vínculo com o SBT. Fim de contratos.E, por enquanto, não se fala na emissora em renovação.
Com exceção de Thais Pacholek que renovou o contrato por um salário de estrela no SBT.
......................................................................................................................................................
SBT vai a Brasília reclamar de invasão de igrejas envangélicas nas TVs
Diretor de rede do SBT, Guilherme Stoliar foi ontem a Brasília para reclamar ao ministro Hélio Costa, das Comunicações, do avanço das igrejas, principalmente as evangélicas, sobre a programação das TVs.
Stoliar levou ao ministro um levantamento de todas as emissoras compradas ou arrendadas (parcial ou totalmente) por igrejas recentemente. Nos últimos anos, o SBT perdeu afiliadas para a Record, controlada pela Igreja Universal.
Neste ano, ficou sem sinal em Cuiabá (MT) porque sua afiliada migrou para a Band após esta ter a sua parceira local arrendada para a mesma igreja que ocupa quase toda a grade da Rede 21 (do grupo Bandeirantes).
O executivo do SBT quer saber do Ministério das Comunicações se é legal ou ilegal o arrendamento de programações, parcial ou totalmente, por igrejas. Há um mês, em almoço com jornalistas, Stoliar afirmou que "vender horário na TV, seja para igreja ou para programa de vendas, é contra a lei", conforme registrou a coluna "Ooops", do UOL.
Stoliar se baseou no decreto 52.795/1963, que disciplina as operações de rádio e TV. O decreto afirma que as programações têm de ter "finalidade educativa e cultural" e que as emissoras não podem vender mais de 25% de seus espaços.
Na Record, por exemplo, só a Igreja Universal, em cinco horas diárias, ocupa 21% do espaço.O Ministério das Comunicações e a Band não comentaram o assunto. A Record afirmou não ter "nada a dizer". A Rede TV!, que também vende horários, disse que não existe "impedimento legal".
.................................................................................................................................................
Márcio Garcia termina inexpressivo em novela das 8
Márcio Garcia, que no começo de “Caminho das Índias” era protagonista, terminou a novela sem direito a uma única fala no último capítulo, como se fosse um figurante de luxo.
.......................................................................................................................................................
Adriane Galisteu vai para as noites de Terça-Feira na Band
Insatisfeita com os baixos índices alcançados por Adriane Galisteu, a Band resolveu promover mudanças no programa da loira.
Sai o “Toda Sexta” e entra o “Toda Terça”. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a Band irá promover uma mudança completa no conteúdo do programa e mudará o dia de exibição da atração.
A decisão foi tomada, porque os diretores da Band acreditam que o público jovem, que acompanha Adriane Galisteu, não está em casa no horário em que o programa é transmitido. Com a mudança de dia, a emissora do Morumbi espera que a atração alcance a meta estipulada, que é de 5 pontos.
Desde abril, quando o “Toda Sexta” entrou no ar, o programa tem atingido apenas 2 pontos de média, a metade do que o extinto “Terra Nativa” costumava registrar nas noites de sexta da emissora.Procurada pelo jornal, a Band disse que realizará mudanças no “Toda Sexta”, mas preferiu não revelar os detalhes.
....................................................................................................................................................
Hoje no SBT
06h00- Jornal do SBT- Manhã
07h00- Carrossel Animado
09h00- Bom Dia & Cia
12h45- Chaves
13h15- Arnold
13h45- Um Maluco no Pedaço
14h15- Cory na Casa Branca
14h45- Cinema em Casa
16h30- Casos de Família
17h30- Programa do Ratinho
18h30- Arnold
19h00- Eu a Patroa e as Crianças
19h30- SBT Brasil
20h15- Esquadrão da Moda
21h30- Happers Island- O Mistério da Ilha
22h15- Pegadinhas Picantes
22h30- Vende-se um Véu de Noiva
23h15- Cine Espetacular
01h15- Jornal do SBT- Noite
02h00- Tele Seriados
................................................................................................................................................

Nenhum comentário: