Twitter

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blog Hebert & Mais lança Novidades veja no teaser:

E ainda teremos o 'Conversando sobre Sexo' com a sexóloga Creusa Soares

Acompanhe a nossa grade:

Segunda a Sexta:

13h00- Jornal do Blog

13h30- Blog & Esportes

13h50- Notícias da TV

14h30- Notícias das Celebridades

Feriados Nacionais ou Locais

13h00- Jornal do Blog

13h30- Blog & Esportes

13h50- Notícias da TV- 1° Edição

14h30- Notícias das Celebridades

19h50- Notícias da TV- 2° Edição

Sábado

19h30- 10 Motivos para Odiar Lufas-Lufas (série)

20h00- Jornal do Blog

20h30- Programa 'Especiais de Sábado'

21h30- Cia das Novelas

- Vende-se um Véu de Noiva- SBT

- Viver a Vida- Globo

- Bela a Feia- Record

- Poder Paralelo- Record

Domingo

19h30- Crítica da TV

20h00- Conversando sobre Sexo

................................................................................................................................................

TV e Prévias

Quarta-Feira

Mais Você- 6

Paraíso- 25

Caras & Bocas- 32

Caminho das Índias- 46

Ídolos- 11

Bela a Feia- 9

Poder Paralelo- 10

Qual é o Seu Talento?- 8

Casos de Família- 5

Programa do Ratinho- 5

Véu de Noiva- 5

Show do Milhão- 6

.........................................................................................................................................................

Amanda Françozo estreia neste sábado no 'Hoje em Dia'

Há três anos comandando o semanal Papo de Amigos, na TV Gazeta, Amanda Françozo está de casa nova. A apresentadora estreia no próximo sábado (5), à frente do matinal Hoje em Dia, da Record.

Porém, na sexta-feira (4), Amanda vai ser apresentada oficialmente por seus colegas de programa.“Em época de mudanças nas emissoras, em busca de novidades, ser lembrada pela Record como uma das apresentadoras que eles acreditam, apostam e querem ter no cast é maravilhoso”, declarou Amanda. Aliás, o programa de sexta-feira vai ser muito especial para Amanda.

O emissora preparou uma homenagem sobre os 11 anos de carreira da jornalista e uma equipe da tevê foi até sua cidade natal, Ibaté, interior de São Paulo, e conversou com familiares e amigos da bela apresentadora.Como uma sensível canceriana, Amanda deve se emocionar muito e, provavelmente, não vai conter as lágrimas.

“Na Record, meus sonhos e pretensões são os melhores possíveis. Estou feliz por integrar um time de vencedores. Acredito que o sucesso do meu trabalho será consequência de muita luta, paciência e superação. E estou preparada”, afirmou a jornalista.

E mais: O Hoje em Dia, que é comandado de segunda a sábado pelo diretor Vildomar Batista, poderá ser exibido também aos domingos, a partir do mês de outubro, sendo ao vivo.

......................................................................................................................................................

'Nada Além da Verdade' estreia com Ratinho na vice isolada

Na quinta-feira (3), o Nada Além da Verdade estreou sua nova temporada no SBT com a apresentação de Carlos Massa, o Ratinho, com a participação de anônimos que concorrem a R$ 100 mil. No quesito audiência, a produção mandou bem, deixando o SBT em segundo lugar no Ibope. Exibida das 20h às 21h21, a atração marcou 8 pontos de média e 11 de pico, contra 6 da terceira colocada e 39 da primeira. Vale lembrar que o Nada Além da Verdade era apresentado antes por Silvio Santos, tendo famosos como participantes do jogo. Ratinho ainda continua apresentando seu programa diário no SBT.

..................................................................................................................................................

'Notícias das Celebridades'

Todos os dias a partir das 2:30 da tarde aqui no "Blog & Mais"

Gugu circula em aeroporto do Rio de Janeiro

Na manhã desta sexta-feira (4), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, uma presença não muito comum para os paparazzi que fazem ponto por lá: Gugu Liberato. O apresentador da Record foi visto bem cedo, carregando sua malinha preta de rodinhas. Simpático com fotógrafos e fãs, Gugu usava o seu indefectível boné para tentar não chamar atenção. Mas, quem disse que adianta? Impossível não reconhecer um rosto tão conhecido assim, não é mesmo? Esperando o voo para voltar a São Paulo, onde mora, ele fez sua tradicional parada obrigatória em uma banca de jornais e revistas. Como todo bom jornalista, Gugu adora ficar bem informado sobre as últimas notícias.

__________________________________________________________________

Torção: Wellington Muniz o Silvio do Pânico pisa em falso e torse o tornoselo

Na noite da última sexta-feira (28), após a gravação de um quadro do Pânico, Wellington Muniz, o Ceará, pisou em falso e torceu o joelho esquerdo. No sábado (29), o intérprete do personagem Silvio foi ao médico, onde constatou a torção. Resumo da ópera: o humorista está usando uma tala, que vai da coxa até a canela. Ceará ficará com a perna imobilizada por cerca 20 dias. Para uma rápida recuperação, o humorista está fazendo fisioterapia. No Pânico na TV, da RedeTV! do último domingo (30), Wellington, que não podia colocar o pé no chão, usou como recurso um par de muletas para se locomover.

__________________________________________________________________

Cobertura completa sobre o enterro de Michael Jackson

O Cemitério Forest Lawn Glendale tem 300 acres, fica em Los Angeles e é conhecido como o cemitério das celebridades. Foi fundado em 1906, por um grupo de executivos.

A estrutura do lugar conta atualmente com 150 funcionários. Uma característica interessante: o quadro de funcionários conta com empregados muito antigos, sempre dedicados, extremamente discretos e conhecedores do histórico dos mortos e suas famílias.

O corpo do astro repousará no Grande Mausoléu, em uma lápide de mármore cuja localização dentro do cemitério não foi revelada. A cerimônia do sepultamento será íntima e restrita à família e amigos muito próximos. A imprensa não terá acesso, pois a família do cantor exige privacidade total.

Diana Ross, grande amiga de Michael, estará presente na cerimônia.A cantora Gladys Knight cantará durante o enterro do Rei do Pop. Os túmulos do Forest Lawn não são abertos à visitação e suas áreas são monitoradas, rigorosamente. Detalhe: muitos mausoléus são tão restritos, que seus proprietários têm chaves exclusivas.

As instalações do parque do Forest Lawn são divididas em áreas como: Slumberland (Terra do Repouso), Babyland (Terra dos Bebês), Graceland (Terra da Graça) e Inspiration Slope (Declive da Inspiração); Court of Freedom (Tribunal da Liberdade), Freedom Mausoleum (Mausoléu da Liberdade), Hollywood Hills, Glendale e Covina Hill. Os mortos estão sepultados em áreas nominadas como afeto, harmonia, devoção, tranquilidade, liberdade, clemência e fidelidade.

Durante mais de 10 anos, negros não podiam ser enterrados em Forest Lawn. Entre as celebridades enterradas lá, constam os nomes de Walt Disney, Nat King Cole, Clark Gable, Humphrey Bogart, Carole Lombard, Jimmy Stewart, Jean Harlow, Mary Pickford, Errol Flynn, Spencer Tracy e Sam Cooke.

Muitos casamentos célebres também se realizam na Igreja Wee Kirk do Forest Lawn, entre eles de Ronald Reagan e Jane Wyman.Forest Lawn está longe de ser um cemitério comum. É um parque comemorativo, um museu, uma galeria de arte, uma vitrine arquitetônica. Ele abriga replicas de grandes obras de artistas como Michelangelo (David, A Pietà e Moisés) e Leonardo Da Vinci (Santa Ceia).

O parque é tão grande, que um visitante casual acaba frustrado. A maioria dos túmulos das estrelas está em lugares privados ou semi-privados. Os mausoléus de Hunfrey Bogart e da atriz Mary Pickford, por exemplo, são escondidos em jardins privados, atrás de paredes trancadas, com nenhuma possível entrada para o público.

Esse 1° programa é a parceria entre o 'Blog & Mais' com o site 'O Fuxico'

Mais Notícias acompanhe no site: www.ofuxico.com.br

......................................................................................................................................................

Nenhum comentário: