Twitter

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ronaldo e Bia Anthony devem ser os padrinhos do filho de Wanessa
Wanessa

Prestes a dar a luz ao seu promogênito, Wanessa, parece que já escolheu os padrinhos do seu bebê. José Marcus, que deve chegar ao mundo ainda este mês, é fruto do casamento da popstar com o empresário Marcus Buaiz.

Segundo informações apuradas pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o ex-jogador de futebol Ronaldo e sua esposa, Bia Antony, serão os padrinhos da criança. A mesma matéria também afirma que o parto deve acontecer entre os dias 20 e 30 de dezembro.

Longe dos palcos desde o final do mês passado, quando gravou um especial de fim de ano de um canal de TV, Wanessa interrompeu a divulgação e turnê do álbum "D.N.A", seu primeiro lançamento em inglês, por conta da gestação. É esperado que ela retorne aos palcos em março de 2012.

.......................................................................................................................

Audição para novo reality show musical de Jennifer Lopez acontece nesta quarta no Rio de Janeiro

Jennifer Lopez

A audição para o novo reality show musical Q'Viva! The Chosen chega ao Brasil nesta quarta-feira, 7. O programa de TV busca um novo talento da música em 21 países da América Latina e é ancorado por Jennifer Lopez e seu ex-marido, Mac Anthony.

"Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jaime King convidam você para uma audição do Viva!, apresentado por BlackBerry. Será na quarta-feira, dia 7 de dezembro, das 10h00 às 18h00, no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro.", anunciou a fabricante de celulares Blackberry através do seu Facebook. "Para se inscrever, envie um e-mail para blackberryviva@ostara360.com.ar com seu nome completo. Não perca esta chance, você pode ser o próximo escolhido do Viva! The Chosen!"

A presença de Jennifer Lopez ou de qualquer outro jurado na audição não foi confirmada. A cantora gravou audições do programa esta semana em países vizinhos, como Chile e Peru. Será que J.Lo estará amanhã entre nós?

.............................................................................................................................

Kelly Rowland continua divulgando o album "Here I Am", nas franquias do "The X Factor" pelo mundo; Veja a perfomance na Alemanha

Kelly Rowland

Aproveitando sua estadia momentânea em Londres e a proximidade da Inglaterra com outros países europeus, Kelly Rowland divulga o álbum "Here I Am" nas franquias do X-Factor no Velho Continente. A cantora foi a atração musical do X-Factor alemão na noite desta terça-feira, 06. Confira abaixo a apresentação de "Down For Whatever":

Kelly Rowland comparece neste final de semana aos dois últimos episódios da oitava temporada do X-Factor UK, que acontecem neste sábado e domingo. A produção do programa ainda vai divulgar se a cantora norte-americana continua ou não no reality em 2012.

....................................................................................................................

Lady Gaga anuncia que já escolheu o nome do seu próximo álbum

Lady GaGa

Lady GaGa revelou que já escolheu o título do seu próximo. A cantora de "Marry The Night" está trabalhando no sucessor do disco "Born This Way", lançado em maio deste ano.

Em entrevista à MTV norte-americana, GaGa adiantou as primeiras novidades do seu novo projeto. "Eu comecei a escrevê-lo e eu já tenho um nome para ele. Todos os conceitos do álbum estão se encontrando.", disse ela. "Eu estou muito empolgada para lançá-lo, mas isso só vai acontecer quando ele estiver pronto".

Ainda sem data certa para lançamento, o novo álbum de Lady GaGa deve ganhar forma na estrada. É que a estrela pop sai em turnê no começo de 2012 e deve levar seu novo show para os quatro cantos do planeta e, de acordo com informações de jornais britânicos, serão mais de 450 datas.

Nenhum comentário: