Twitter

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Beyoncé ou Wanessa: Quem vai dar a luz primeiro? Cantoras podem entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Beyoncé

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Beyonc%C3%A9-elogia-Wanessa-Camargo.jpgÉ muito raro ver a Beyoncé sendo associada à cantora brasileira Wanessa. A última vez que aconteceu isso foi em fevereiro de 2010, quando a "neta de francisco" abriu duas apresentações da esposa do rapper Jay-Z no Rio de Janeiro e uma em Floripa.

Agora, as duas estão fazendo a mesma contagem regressiva: Ambas podem entrar em trabalho de parto a qualquer momento! Desde ontem, 28, o St. Luke's Roosevelt, em Nova York, hospital em Nova York está de plantão para receber uma "ilustre celebridade". Já em São Paulo, as famílias Camargo e Buaiz aguardam as contrações mais fortes de Wanessa, que completou 29 anos de idade ontem. Segundo o jornal Agora São Paulo, José Marcus deve nascer ainda em 2011.

........................................................................................................................

Além de Nova York, Lady GaGa vai comandar festa de Ano Novo em Tókio

Lady GaGa

A noite de Révellion vai ser de puro trabalho para Lady GaGa. A cantora será a principal atração das festas de ano novo da cidade de Nova York, nos E.U.A, e também em Tokio, no Japão.

http://www.eftekasat.net/pmg/pix_edadasastew/3121/Lady_Gaga_Le_Grand_Journal_Cannes_2011_53.jpg

Em Nova York, sua cidade natal, GaGa será a responsável por apertar o botão de descida da tradicional "Bola de Cristal" na Times Square. Antes, a cantora de "Marry The Night" vai comandar a contagem regressiva para 2012 no Japão através de um link ao vivo do evento Kohaku Uta Gassen que acontece em Tókio.

Nenhum comentário: