Twitter

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rotina: 'Programa Eliana' fecha na vice-liderança de audiência
Segundo a coluna ‘Sessão TV’, na tarde deste domingo, 29/11, o programa apresentado por Eliana registrou a vice-liderança para o canal de Silvio Santos.
No horário em que foi ao ar, logo após o Domingo Legal, o ‘Programa Eliana’ registrou uma média de 8.2 pontos, com pico de 11 e share de 15%.
No mesmo horário a Rede Globo liderava com 19.3 pontos, em terceiro a Record com 7.8, e em quarto a Band com 6 pontos.
Vale lembrar que o programa mostrou a final do quadro ‘Os Opostos se Atraem’, que revelou o primeiro lugar para Lacraia e Rafael.
.............................................................................................................................................
'Tudo é Possível' fecha em terceiro lugar, mas com audiência estável
De acordo com dados prévios obtidos por esta coluna, o programa apresentado pro Ana Hickmann ‘Tudo é Possível’ registrou uma audiência estável para a Rede Record.
No horário em que foi ao ar, o programa registrou uma média de 7.6 pontos.No mesmo horário a Rede Globo liderou, porém Ana Hickmann perdeu para Celso Portiolli, e empatou com a Eliana.
................................................................................................................................................
'Domingo Legal' fecha na vice-liderança
De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pela coluna ‘Sessão TV’, na tarde deste domingo (29/11), o programa apresentado por Celso Portiolli registrou a vice-liderança para o SBT.
No horário em que foi ao ar, antecipado pelo infantil ‘Domingo Animado’ o programa registrou uma média de 7 pontos com pico de 13.
No mesmo horário a Rede Globo marcou 11 pontos, chegando a perder para o programa durante alguns minutos, e a Record registrou 6.
Vale lembrar que o programa registrou uma queda de 2 pontos em comparação á sua ultima exibição.
...............................................................................................................................................
Kelly Key pode apresentar nova temporada de 'Troca de Família'
Kelly Key está em alta na Record.
A moça deve ser a nova apresentadora do reality "Troca de Família", que volta em 2010.
Pelo jeito, Ana Paula Tabalipa, que fez as outras edições, dançou.
...................................................................................................................................................
Real Time SP às 10h52
Globo- 7,0 (TV Globinho)
SBT- 5,0 (Bom Dia & Cia)
Record- 4,0 (Hoje em Dia)
Band- 1,5 (Dia Dia)
TV Cultura- 1,3 (Super Fofos)
Rede TV- 1 (Manhã Maior)
Real Time SP às 12h04
Globo- 8,8 (TV Globinho)
SBT- 7,0 (Bom Dia & Cia)
Record- 5,6 (Record Notícias)
Band- 5,6 (Jogo Aberto)
Real Time SP às 12h10
Globo- 10,0 (TV Globinho)
SBT- 7,0 (Bom Dia & Cia)
Band- 6,0 (Jogo Aberto)
Record- 5,0 (Record Notícias)
Real Time RJ às 12h29
Globo- 16,0 (SP TV- 1° Ed)
SBT- 11,3 (SBT Rio)
Record- 10,4 (Balanço Geral)
..............................................................................................................................................
Geraldo Luís pode ganhar programa nas tardes de sábado
Conforme O Planeta TV! já adiantou, Geraldo Luis deve sair deixar a grade da Rede Record no mês de dezembro e só retornar em março com um novo programa.
Nos bastidores da emissora comenta-se que o apresentador deve ganhar um programa nas tardes de sábado, provavelmente, antes de 'O Melhor do Brasil'.
'Geraldo Brasil' não conseguiu atingir a expectativa da emissora, que perdeu a vice-liderança para o SBT.
Minha opinião é que o Geraldo entrando aos sábados antes do Rodrigo Faro, pode entregar a audiência para 'O Melhor do Brasil' na beira do traço não é? Os executivos da Record têm que analisar de que o 'SabadoCine' é vice-lider sempre, e o 'Show da Gente' alcançou a liderança no último sábado.
..................................................................................................................................................
Mesmo com programa gravado o 'Programa do Gugu' fecha na vice-liderança isolada
De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pela coluna ‘Sessão TV’, na noite deste domingo, 29 de novembro, o ‘Programa do Gugu’, sem a apresentação de Augusto registrou a vice-liderança para a Record.
No horário em que foi ao ar, logo após o jornalístico, 'Domingo Espetacular', o programa registrou uma média de 12 pontos.
No mesmo horário o SBT marcou 10 pontos, Rede TV! 6, e Rede Globo 10. Conforme antecipado por esta coluna, o apresentador não apresentou o seu programa por causa da morte de seu pai, que faleceu no sábado (28/11).
Mesmo sendo gravado o programa registrou 1 ponto a mais que semana passada, quando foi exibido ao vivo.
................................................................................................................................................
Record começa gravação de 'Ribeirão do Tempo'
A Record começa nesta semana a gravar sua próxima novela, 'Ribeirão do Tempo', que substituirá 'Poder Paralelo' no primeiro trimestre de 2010.
As primeiras cenas serão externas registradas em Brotas e Boituva, no interior paulista. Serão sequências de ação, de esportes radicais.
O núcleo de esportistas radicais será liderado por Ângelo Paes Leme. O ator saltará de paraquedas em Boituva e praticará rafting em Brotas.
As gravações em estúdio, no Rio de Janeiro, começam nas próximas semanas. 'Ribeirão do Tempo', de Marcílio Moraes, se passará em uma pequena cidade que sofre transformações com a chegada de um complexo turístico. A história terá um pano de fundo político.
............................................................................................................................................
'Domingo Espetacular' marca péssima audiência neste domingo
O "Domingo Espetacular" dedicou um bom espaço para questionamentos sobre a medição de audiência do IBOPE.
A reportagem abordou o "apagão" da semana passada, insinuou que o instituto favorece a Globo e ouviu os responsáveis pela empresa e advogados sobre o possível "acerto nos números".
A alta cúpula da Record está irritada porque seus índices despencaram nas últimas semanas.O jornalistico marcou 8 pontos.
..............................................................................................................................................
Band deve tirar R.R Soares do horário nobre da emissora
O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, deverá deixar o horário nobre da Band a partir de janeiro. A possibilidade foi revelada aos diretores das afiliadas pelo vice-presidente Marcelo Meira, na convenção anual da emissora, encerrada ontem na Bahia.
A decisão editorial já estaria tomada, mas a Band ainda esbarraria na viabilidade comercial da ideia -exatamente o que impediu a substituição do religioso em outros anos em que ela chegou a ser ensaiada.
O "Show da Fé" ocupa desde janeiro de 2003 o horário das 21h às 22h -o mais nobre da televisão, que coincide, por exemplo, com o da exibição da principal novela da Globo.
Pela faixa, R.R. Soares -que ainda tem programa no final da tarde na Rede TV! e em sua própria emissora, a RIT (46 UHF)- paga mais de R$ 4 milhões mensais à Band.
O contrato entre o missionário e a emissora vence no final de dezembro. As negociações estão sendo conduzidas pela alta cúpula da Band. Há cerca de 40 dias, o presidente da rede, Johnny Saad, foi à igreja de R.R. Soares.
À Folha, fontes ligadas à igreja disseram que são remotas as chances de o horário ser mantido. A principal alternativa em estudo é transferir o "Show da Fé" para a madrugada e ocupar o espaço com as séries compradas pela Band.
A estratégia de exibir séries no horário nobre tem dado resultado no SBT.
.......................................................................................................................................................

Nenhum comentário: