Twitter

sábado, 21 de novembro de 2009

"Casa dos Artistas" em Novembro ou Abril?
Esta é a grande dúvida do SBT no momento. Quando colocar no ar Casa dos Artistas. Baseado nessa resposta é que a cúpula da emissora vai decidir quem serão os 12 participantes de mais uma edição do Reality que foi o maior fenômeno de audiência da década.
A intenção de Daniela Beyruti é que Sílvio Santos apresente o programa e para tentar convencê-lo ela começa a acenar que Casa dos Artistas entre no ar apenas em abril de 2010, com a nova grade da emissora (que entra no ar em Março e também tem muitas surpresas, mas isso é para outro post).
Mesmo assim, quase ninguém acredita que Sílvio vá topar estar no SBT nas noites de domingo ao vivo para apresentar o programa.Caso a decisão seja tomada e o programa entre no ar em novembro a data deve ser dia 29, domingo. Daniela Beyrute e Paulo Franco querem que Casa entre no ar as 21h30, ou seja, antes de A Fazenda.
Eles acreditam que isso destruiria a audiência do programa rival. Se isso ocorrer, a grade do SBT ficaria assim aos domingos: 11:00 Domingo Legal; 14:30 Eliana; 18:30 Programa Sílvio Santos. O programa Roda a Roda iria para as 10 da manhã de domingo e o Sorteio da Telesena seria feito num intervalo do Programa Sílvio Santos.
Entrando no ar ainda em 2009, o martelo já está batido, o apresentador será Roberto Justus, somente se ele não aceitar haverá mudanças, mas aparentemente ele vai aceitar.Durante a semana o programa entraria no ar sempre as 10 da noite. Com boletim de cerca de 15 a 20 minutos, exceção feita à terça-feira, quando aconteceria a escolha do líder da semana e a indicação dos que iriam para a berlinda.
O SBT acredita que terça-feira é o horário noturno mais frágil da Rede Globo e, portanto, Casa dos Artistas poderia alcançar a liderança. A eliminação seria aos domingos normalmente.Os horários são os mesmos caso o programa entre no ar em Abril de 2010.
A diferença é o apresentador. Para 2010 Roberto Justus perde força e dois nomes são sondados para apresentar o programa. Ainda não houve contato com nenhum deles, pois não houve um consenso sobre a data da estréia. O nome de José Luis Datena, atualmente na Band, é forte nos corredores do SBT, pois acredita-se que ele pode dar a credibilidade necessária para o programa.
Outro nome que especula-se na Anhanguera, mas com menor intensidade devido a dificuldade é o do locutor esportivo da Rede Globo, Cléber Machado. Daniel Beyrute é uma das que acreditam que Cléber seria um excelente nome e que ele tem o perfil que mais se aproxima de Pedro Bial, que faz muito sucesso com BBB.Ao contrário do que eu informei ontem, a residência que foi utilizada para as outras edições da Casa dos Artistas não está abandonada.
A casa é usada como estúdio para o programa Esquadrão da Moda.Quanto aos nomes, a lista prévia oficial foi aumentada e são 50 os nomes que constam nela e aparecem algumas surpresas, a emissora procura escolher pessoas menos conhecidas, pessoas que já foram conhecidas e hoje estão fora da mídia e pessoas que estão aproveitando o momento de fama, por isso formou 50 nomes - 25 homens e 25 mulheres. Confira quem são os candidatos a participar de Casa dos Artistas.
Homens: Belo (cantor); Carlinhos Aguiar (comediante); Marcelo de Nóbrega (cantor e ator); Rodriguinho (cantor); Roger (ex-goleiro); Cléber Bambam (ex-BBB); Pierre Bitteoncourt (ator); Renê Vandorden (comediante); Albucacys (modelo); Hugo Gloss (ex-fake de Christian Pior no twitter); Lucas Poletto (cantor/finalista de Ídolos 1 no SBT); Júnior Lima (cantor, irmão de sandy); Luciano Amaral (ator); Beto Marden (apresentador); Ronaldo Ésper (estilista); Alemão (ex-BBB); Jacaré (bailarino); Vinícius de Oliveira (ator); Pedro Malta (ator); Cacá Rosset (crítico); Ícaro Silva (ator); Kaiki Carrieri (ator); Vítor Fasano (ator) e João Velho (ator e modelo).
Mulheres: Valéria Valensa (atriz e modelo); Gretchen (atriz); Simony (cantora); Stephany (cantora); Lívia Andrade (atriz); Cida (ex-BBB 2); Helen Ganzarolli (atriz/apresentadora); Pepe (cantora); Cynthia Rachel (atriz); Fantini (cantora, ex-Rouge); Ximbica (cantora); Geizy (estudante do vestido curto); Patrícia de Sbrit (atriz); Rebecca Gusmão (ex-nadadora); Scheila Carvalho (bailarina e apresentadora); Caroline Bittencourt (apresentadora); Carla Perez (cantora); Luiza Mel (apresentadora); Vanessa Jackson (cantora); Adriana Colin (garota propaganda Faustão); Tati Quebra Barraco (cantora) e Dani Bananinha (modelo)
.................................................................................................................................................

Nenhum comentário: