Twitter

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Consolidados de Ontem "Em Fim quem levou?"
Domingão do Faustão
16 pontos
................................
Fantástico
25 pontos (péssima audiencia)
.................................
Faça a sua História
16 pontos
................................
Troca de Família
6 pontos
...............................
Tudo é Possível
8 pontos
.............................
Programa Silvio Santos
12 pontos (ótima audiência)
............................
Domingo Espetacular
12 pontos
.............................
Oito e Meia no Cinema
8 pontos
.............................
Pânico na TV
7,5 pontos (a maior audiencia da emissora)
.............................
Dr.Hollywood
5 pontos
..........................
Uma Escolinha muito Louca enfrentrá SBT Show
A Band já definiu o horário do humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”. A atração que havia sido gravada para ir ao ar às 22h, será apresentada às 20h, logo após o Jornal do Band,e assim entrando contra o Sbt Show. Será que vai dar certo ?O humorístico já foi avaliado internamente pelos diretores Hélio Vargas e Elisabetta Zenatti, que também estão sempre acompanhando o desenvolvimento. Oito episódios já estão gravados e prontos para exibição.
"Eu acho que a Band deveria brigar com a Rede TV por causa da 3° colocação nacional porque nenhuma nem outra consegue nem o 3° lugar, Band se cuida, essa briga pelo 2° lugar é so para as grandes tá...
......................................................................................
CQC ja se aproxima do Pânico na TV em números do ibope
Da estréia, em 17 de março, até a semana passada, o programa "CQC", da Band, triplicou seu ibope: de modestos dois pontos para respeitáveis seis pontos. Cada ponto vale por quase 60 mil famílias sintonizando o canal somente na Grande SP.Embora se respeitem mutuamente como programas de humor, e tampouco concorram no mesmo dia ou horário, as duas produções comparam seus índices semanalmente.Depois de um começo de ano instável, a média do "Pânico" termina 2008 com excelentes 8 pontos de média, e na condição não só de programa mais visto da Rede TV, como também o segundo programa mais visto da emissora (com a reprise da sexta-feira). Mas o "CQC" já está encostado.
............................................................................................
"A Ilha do Pescador": Íris Abravanel mulher de Silvio Santos já escreve a 2° novela para o SBT
Totalmente gravada e encerrada, ''Revelação" só deve estrear em março do ano que vem no SBT, mas Íris Abravanel já começou a escrever sua segunda novela."A Ilha do Pescador" é o nome da nova novela de Íris, que terá boa parte de suas cenas rodadas em uma ilha no Guarujá, nas cercanias da praia do Pernambuco. A ilha pertence a Silvio Santos, que também é sócio em um imenso hotel na mesma praia. A previsão é de que as gravações comecem em março."Revelação" já teve sua estréia adiada duas vezes. O motivo, segundo fontes ouvidas é que a direção do SBT não pretende criar, ao menos no curto prazo, um segundo horário de novelas na faixa nobre."Pantanal", atualmente em cartaz, tem registrado 13 pontos de média.
.............................................................................................
Xuxa entra na Justiça contra Folha Universal: Por ter a chamada de Masônica
Segundo a Folha de S.Paulo, Xuxa entrou na Justiça contra a “Folha Universal”, o jornal da Igreja Universal, que publicou reportagem sobre possível pacto entre a apresentadora e o diabo. Ela pedirá R$ 3 milhões de indenização e exigirá a retratação dizendo que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome”. A Folha Universal diz que não foi informada.
....................................................................................................
Maísa é líder em Belo Horizonte
A vitória de Maísa em Minas Gerais foi ainda maior que em São Paulo. O último Sábado Animado, exibido no dia 13, registrou 8 pontos de audiência para a TV Alterosa, contra 5 pontos da segunda colocada e 2, da terceira emissora. A audiência da TV Alterosa foi 57% maior que a emissora em segundo lugar.
........................................................................
Galisteu estréia na Band em março e não corre risco de ficar fora do ar...
A Band está preparando para o mês de março a estréia de Adriane Galisteu em sua grade de programação. A loira, contratada em uma situação problemática tanto para o SBT tanto para a Bandeirantes, passará por cima da crise de sua nova casa e para começar os preparativos de sua produção. Mesmo animada com a volta ao horário nobre, a apresentadora já se blindou contra possíveis desgastes que teriam afetado sua relação com a emissora anterior. Dentre as cláusulas de seu novo contrato consta a obrigação do canal dos Saad de mantê-la no ar, o que não vinha acontecendo quando era contratada de Silvio Santos. Segundo Galisteu, o dono do Baú havia prometido de tudo para que ela estendesse seus compromissos com o SBT, exceto a garantia de horário, motivo que considera vital para seu trabalho.
..............................................................................................
Bastidores da TV
por: Flávio Ricco
Linha cruzada
Há pelo menos oito anos, Silvio Santos não usa intermediários nas contratações para o SBT. Ele mesmo pega o telefone e marca reuniões na sua casa do Morumbi, no escritório da Rua Leiria ou no próprio SBT. Alguns, num primeiro momento, se assustam. Outros não acreditam. Silvio Santos, do outro lado da linha, não é possível. Foi assim, recentemente, com Ellen Jabour. Ele conseguiu o celular dela, e a modelo, como não conhecia o número, só foi atender na nona ou décima tentativa.
E esta é a sua rotina.
Há poucos dias, quem recebeu uma dessas ligações foi o autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva. Assuntos gerais. Silvio colocou o atual momento da sua dramaturgia em pratos limpos, disse que planeja investir mais no setor e até comentou recentes perdas para a Record. Não houve um convite direto para o Aguinaldo, só a curiosidade de saber até quando vai o seu contrato - 30 de junho de 2010.
Uma longa conversa.
Entre outras coisas, sobre nomes de profissionais que poderiam dirigir o Departamento de Novelas do SBT. É evidente que 2010 está distante. No entanto, está mais do que claro que Silvio Santos está aí, sondando a praça. E que Aguinaldo Silva poderá ser um dos seus alvos.
Desrespeito
É muita bobagem que se diz por aí. A penúltima: “Adriane Galisteu, que recebia 600 mil reais no SBT, agora vai ganhar só 150 mil na Bandeirantes”. Só? Pensar, falar ou escrever uma coisa dessas no Brasil é uma afronta.
Outra Saiu na semana passada:
“Viviane Araújo vai fazer um vídeo erótico para homenagear o namorado”. No que diz respeito aos anteriores, todos, ela homenageou quem?Tentando entender - 1Quando uma rede de televisão promove demissões em massa, imagina-se algo planejado, cuidadosamente pensado e calculado nos mínimos detalhes. Decisão que ninguém toma da noite pro dia. Pensar o que no caso da Bandeirantes?
Tentando entender - 2
Na semana anterior às demissões, a quem quisesse ouvir, executivos falaram em aumentar o orçamento da Dramaturgia e reajustar salários dos envolvidos. Não se fez segredo, inclusive, de um plano ousado que consistia em contratar atores do primeiro time para o elenco de “Alma selvagem”, casos de Juca de Oliveira e Betty Faria. Os dois apenas encabeçavam uma lista com nomes de outros famosos.
Tentando entender - 3
De repente, o pesadelo. Devido a uma sucessão de fracassos, a Dramaturgia foi extinta. Desmanchada. Deixando marcas. Alguém poderia explicar, por exemplo, como ficou a questão da autora Ecila Pedroso, que até outubro era contratada da Globo e resolveu arriscar a sorte na Bandeirantes?
Número da Band
A Bandeirantes contesta o número inicialmente divulgado - 250 profissionais demitidos - só nas novelas. De acordo com o seu RH, foram 134 demissões na Teledramaturgia e sete no Esporte.
Eco
Marcilio Moraes, presidente da Associação dos Roteiristas, considera que a interferência no trabalho dos autores comprometeu todo o processo das novelas na Band. Ricardo Linhares, autor da Globo, entende que solidariedade profissional, num momento tão difícil quanto este, é fundamental. Gilberto Braga, também da Globo, lamenta e torce para que os colegas sejam logo reaproveitados.
À prova de vilões
Patrícia Pillar e Murilo Benício se unem nos próximos capítulos de “A favorita” para tentar despachar Carmo Dalla Vecchia da novela. Mas é óbvio que o “Super Zé” vai sair ileso de mais essa.
Rapidinho
O “Zorra total” terá dois especiais de final de ano. Um conto de Natal, onde Leandro Hassun será o protagonista e, outro, de Ano Novo que será o Réveillon na laje. HorárioA “Escolinha” da Band teve a sua estréia transferida para dezembro. Os programas, inicialmente escritos e gravados para as dez da noite, agora serão exibidos às 20h, logo depois do “Jornal da Band”.
Bate-Rebate
…Ivete Sangalo e Boris Casoy são algumas atrações do “Hebe”, hoje, no SBT.…Na quarta-feira, volta a circular a revista “Chiques & Famosos”. Estamos a bordo.…Carla Cecato é a nova correspondente da Rede Record em Londres.…O cargo estava vago desde a saída do jornalista Paulo Panayottis.…Quem quiser ler histórias interessantes, envolvendo artistas, shows, programas de rádio e TV, entre no blog do Lafayette Hohagen: www.contosdolafa.blogspot.com…Do dia 18 ao 21, Roberto Justus grava o especial de dezembro do seu “Aprendiz”.…E deste programa vai sair um participante do “Aprendiz universitário”, no ano que vem.…Na semana passada, depois de muito tempo, as gravações do “Programa do Tom” começaram exatamente no horário.…No final da semana correram rumores de um acerto da Record com a Luiza Brunet.…Falaram em “Programa da tarde”. A direção da emissora nega qualquer tipo de acerto.…Novo capítulo da “guerra”: Record pode tirar do SBT produtores da equipe do “Domingo legal”.…Amanda Françozo comanda edição ao vivo do programa “Papo de amigos”, sexta-feira, na TV Gazeta.…Na oportunidade, será promovida uma campanha em prol do Hospital de Câncer de Barretos.
.....................................................................
"Band irá realizar nova versão de Dona Flor e Seus dois Maridos"
A Band está em negociação com o produtor Bruno Barreto para realizar uma nova versão da minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, baseada na obra de Jorge Amado. Depois de dispensar mais de 200 profissionais que trabalhavam em “Água na Boca” e cancelar a produção da próxima novela, a emissora vê nas minisséries a alternativa para sua teledramaturgia. A Band também está negociando a produção de uma versão brasileira de “Sin Tetas No Hay Paraiso”, mas a Record já tem um pré-acordo com a Televisa para fazer uma novela baseada nesse texto.
.................................................................................

Nenhum comentário: