Twitter

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Carmem pode ser a nova novela do SBT

José Paulo Valone, produtor que comprou "Pantanal" e outras novelas da extinta TV Manchete, negocia com Glória Perez direitos de "Carmem" (1987), que oferecerá ao SBT.

.........................................................................................

Olha Você está garantido na grade do SBT de 2009

Ao contrário do que alguns jornalistas dizem, o programa Olha Você, exibido atualmente no SBT, continua na grade do SBT em 2009. A atração tem recebido altos investimentos em contratações para novos quadros. A atração é a segundo maior faturamento na programação vespertina do SBT e garante médias de 04 pontos no horário, além de prestígio diante do mercado publicitário. Só para conformar ainda mais, a atração esteve entre as novidades de 2009, em uma apresentação na semana passada ao mercado publicitário.

..................................................................

Que canal eu assisto?

Bom esse Domingo e todos até o final do ano(2008) as emissoras vão caprichar na programação.E nesse Domingo está cheio de atrativo,bom as vezes eu penso e ter a parede da minha sala com varias telas de tv grudada nela,para eu ligar todas e sintonizar cada uma no canal que eu quiser .Pois as vezes eu tenho vontade de assistir vários canais juntos pois todos estão com algo para chamar minha atenção,mais a realidade não é assim tenho que escolher um só.Nesse domingo a tortura vai começar tudo novo.Eu quero assistir Fantástico,mais também quero assistir o filme Poseidon no SBT pois é inédito,mas também quero assistir Caos na Record que também é inédito.Agora vc está se perguntando porque ela não aluga depois os filmes e assiste na casa dela?Como sou muito boba,porque não faço isso....bom porque não quero gastar dinheiro,nossa sou mão de vaca mesmo ...porque pagar por uma coisa que vai passar de graça na tv?Bom na verdade estou em duvida em varios horários não só de noite,as vezes quero assistir, Silvio Santos e Eliana fico em dúvida.... Já aconteceu isso com vc alguma vez em qualque outro dia e horário?As vezes quero assistir Domingo Espetacular,Gugu,Faustão e Pânico na Tv...sou uma pessoas indecisa.As vezes me acho viciada em tv,será?Um nossa que desabafo,precisa falar isso com alguém,mais não tantas também...

E vc vai assistir o que no domingo?

...........................................................................................

Bastidores da TV

Novela é novela.

Tem que passar batido em certas coisas, mas não há como explicar o comportamento da Flora (Patrícia Pillar) em “A favorita”. Algo completamente fora de qualquer realidade. Alguém que não existe. Mesmo com desvio de caráter muito sério, ninguém consegue ser tão ruim em tempo integral. Ela não freqüenta restaurantes, não namora, não vai a um cinema, teatro ou barzinho, nada. Não faz e nem pensa em outra coisa. Apesar do bom trabalho da atriz, já entrou na fase do enjôo. Aí vem a pergunta: qual pode ser o fim de uma pessoa assim? Só a morte não basta.

Explicação

Flávio Galvão conta que vinha gravando média de 60 cenas por semana. Na última, tinha mais de 70 e o cansaço pegou. Em acordo com a produção, deixou para o dia seguinte a morte do seu personagem em “Revelação”. Nada mais que isso.

É isso

A estréia dos “laranjas” Vinicius Vieira e Carlos Alberto Silva, Gluglu e Mendigo deve acontecer já neste próximo “Domingo espetacular”, da Record.

Alvo

A Record, com a entrada da dupla, tem dois objetivos a serem alcançados: temperar o programa com certa dose de humor e arrancar pontos do concorrente “Pânico” no horário. Números que podem fazer a diferença no fechamento mensal.

A propósito

Com o contrato chegando ao fim em dezembro, Marcos Aguena, o Japa, ex-Pânico, está atrás de novas oportunidades dentro da própria Record. Programas como “Hoje em dia” e “O melhor do Brasil” podem ser boas opções.

Só problema

As gravações do “Toma lá dá cá” foram canceladas mais uma vez. Mas nada causado por nenhuma crise de estrelismo. Motivo justo: Arlete Salles, indispensável no elenco, estava doente.

Pé atrás

Há, na Record, quem se preocupe com isso. Existe o temor de que, por uma questão de temperamento, Alexandre Frota passe por cima do Rodrigo Carelli, no desenvolvimento do “Quinta das celebridades”. Na verdade, partiu do próprio Frota a idéia de contratar o Carelli.

Posição oficial

A propósito do “Quinta das celebridades”, a direção da Record informa que até agora não tem ninguém escolhido para apresentar ou participar do programa. O que saiu por aí não corresponde. É a velha jogada para ajudar nas renovações dos contratos. CinemaAdriana Alves, a condessa de “Duas caras”, está no elenco de “Besouro”, primeiro filme da parceria Mixer-Globo. Ela será Oxum, a Deusa das Águas. Cris Vianna e Irandir Santos também estão no elenco.

Tempo

O “CQC”, da Bandeirantes, vai ter férias a partir da segunda quinzena de dezembro, mas com a obrigação de deixar programas gravados até o fim de janeiro. Festa Profissionais que trabalharam no “Teleton”, do SBT, foram comemorar os resultados numa churrascaria da Marginal Tietê, em São Paulo. Carne à vontade. Bebida, cada um pagando a sua.

Bate-Rebate

…A partir de agora, capítulos inéditos de “Os mutantes”, só de segunda a sexta.…Aos sábados, vai entrar uma reprise, tipo “melhores momentos” (?), com 25 minutos de duração.…Aliás, esta é uma forma de o diretor Alexandre Avancini diminuir um pouco sua carga de trabalho.…Ele, como se sabe, também está no seriado do Marcilio Moraes.…Regina Dourado, viciada em internet, e o garoto Sidney Santiago, doente mental, estão em “Caminho das Índias”, substituta de “A favorita”.…Não sei se uma coisa leva à outra: Tiago Santiago transforma Cássio Scapim em indiano, na nova fase de “Os mutantes”, na Record.…Moacir Franco não aceitou convite para trabalhar na equipe do Tom Cavalcante na Record.…De qualquer maneira, ficaram de voltar a conversar no ano que vem.…Dois atores se destacam nas primeiras gravações da “Escolinha” da Band: Kendji, no papel de um coreano, e Pámela Côto, que faz uma portuguesa.…Nota publicada no Meio & Mensagem anuncia que, até 2010, a Record não terá mais programação religiosa.…A Igreja Universal deverá ampliar a compra de horários em outras emissoras.…Élvio Guedes, diretor de fotografia, com passagens por Bandeirantes e SBT, agora tem proposta da Record.…Pelo menos é a informação que circula nos bastidores de “Revelação”, onde ele ainda se encontra.…De 18 e 23 deste mês, o Sesc Pompéia, em São Paulo, promove a Mostra Contemporânea de Arte Mineira, com participação de 300 artistas mineiros. Serão 18 apresentações de teatro, música popular, hip hop, rock, música erudita, espetáculos de rua e intervenções de artistas consagrados. Débora Falabella faz parte da equipe de organizadores do evento.

Flávio Ricco
...............................................................................
Record promete tirar Igreja Universal de sua programação
Record vive sem IURD?
A Record está prometendo para 2010 o fim da exibição de qualquer tipo de programa religioso de sua grade de programação e eliminando assim, a Igreja Universal de suas madrugadas. Segundo o site especializado PopMark, a ordem teria vindo de Edir Macedo e a diminuição dos horários de cultos eletrônicos deverá começar já na metade do próximo ano e terá os 12 meses seguintes como fase de transição para que novos programas assumam as faixas que se disponibilizarão. Apesar da Igreja Universal estar perdendo espaço na Record há alguns anos, esta é a primeira vez que a sua saída está sendo especulada. Há alguns anos, os religiosos ocupavam de meia-noite às 8 da manhã e boa parte a faixa matutina dos finais de semana. Inserções também era feitas em programas femininos e jornais como o Cidade Alerta. Com o aumento de audiência e da disputa direta com o SBT, os horários que eram ocupados por pastores passaram a ser limitados perdendo espaço para jornalísticos e desenhos. Com o final da programação da Igreja Universal na Record, que já dura 17 anos, o canal já admite perder uma fatia considerável de seu faturamento. Acredita-se que algo em torno de R$ 300 milhões deixem de ser arrecadados, fazendo com que algumas produções passem a ter seu orçamento revisto mesmo com o notável crescimento nas receitas da rede.
........................................................................................................
Notícias das Celebridades
Grammy Latino lota auditório do Ibirapuera
Aconteceu na noite desta quinta-feira (13) o Grammy Latino 2008. O evento foi realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e lotou de famosos.
Vários famosos compareceram a grande festa!!!!
-Adriane Galisteu e Alexandre Lódice
-Bruno da dupla Bruno e Marrone
-Daniela Mercury
-Daniela Cicarelli
-Marcelo Tas
-Gabriel o pensador
-Jacquelina Dolabona
-Junior
-Luize Althenphofen
-Marcia Goldishimit
.............................................................................
Xuxa define seu Natal
Xuxa já programou seu Natal... Assim como faz todos os anos, a apresentadora planeja viajar com a Sasha para Orlando, nos Estados Unidos, onde mora sua mãe.
...............................................................................
Resumão Novelas e Cia
A Favorita- 21h10
Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene. Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob. Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.
.........................................................................................
Chamas da Vida- 22h30
Miguel procura Lipe. Uma gota de suor de Lipe cai no chão. Miguel se prepara para atirar. Lipe pula. Eles trocam socos. Lourdes leva uma bandeja de café da manhã para Ivonete. Ivonete destrata Lourdes. Lipe consegue fugir. Vivi chega em casa amparada por Telma, Junior e Guga. Vivi corre para os braços de Pedro. Junior conta para Pedro que Lipe tentou abusar de Vivi. Guga se sente culpado. Vilma e Walter conversam. Carolina chega e diz que ele trocou Arlete por uma assassina. Lipe entra em desespero com medo de apanhar, ser preso e morrer. Miguel levanta depois da pedrada que Lipe lhe deu. Ele pega a arma e sai. Pedro pede perdão para Vivi. Vivi diz que ele não tem culpa. Pedro, desesperado, diz que vai cuidar de Vivi. Walter diz para Carolina abrir os olhos e ver que acusar Vilma é um absurdo. Ela diz que absurdo é ele abandonar a casa de Arlete e ser enganado por Vilma. Vilma diz que recebeu Walter como amiga e não queria atrapalhar o casamento dele. Walter defende Vilma. Carolina diz que Vilma é uma assassina. Vilma finge ficar decepcionada. Dionísio entra. Vilma diz que Carolina está descontrolada e descontou tudo nela. Carolina diz que Vilma confessou tudo na frente de Pedro. Dionísio diz que é uma acusação muito grave. Walter diz que não vai voltar para casa. Tuquinha volta para a pensão e diz para Ivonete que sabe que ela tem um caso com Tomás. Miguel deixa um rastro de sangue enquento anda. Na cadeia, Antônio diz para Beatriz que não quer mais ficar com ela. Pedro deixa Vivi com Junior e Guga e diz que vai caçar Lipe e matá-lo.
.......................................................................................
Pantanal- 22h15
Tenório volta de viagem trazendo na bagagem o conselho de seu advogado para que faça um acordo com sua legítima esposa. Depois de conversar com Zuleika sobre o assunto, ele decide ir até a fazenda de Zé Leôncio para fazer uma proposta a Maria. Tenório se mostra arrependido, pede perdão pela traição, diz que vai mandar Zuleika e os filhos de volta para São Paulo e propõe a ela que reatem o casamento. Maria diz que está disposta a abrir mão da metade do patrimônio se ele for embora para São Paulo com sua outra família e deixar a fazenda para ela.Alcides fica furioso com a proposta de Tenório e ameaça matar o fazendeiro.
................................................................................

Um comentário:

gueibom disse...

gostaria mesmo de rever a novela carmem que pode ser reprisado pelo sbt !!! e parabens pela iniciativa de reprisar uma novela com um tema forte e muitas vezes veridico !!