Twitter

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Famosa" é a nova música de trabalho de Claudia Leitte

Claudia Leitte acabou de revelar o nome de sua próxima música de trabalho: “Famosa”. A revelação foi feita pela cantora na noite desta quinta-feira (06.05), durante uma brincadeira de charadas no Twitter. Em sua página no microblog, Claudia deu dicas, como: “’Amo’ é parte da palavra-chave, gente”, escreveu durante uma reunião com sua equipe. Antes de contar qual era o nome da música, ela se divertiu com respostas dos fãs como “Camomila” e “Pamonha”.“A música fala da história de uma personagem que criei. O nome dela no clipe é Famosa. Gravei comum gringo. Sucesso! Em junho vocês irão assistir ao vídeo e nos próximos dias vocês irão conhecê-la. Famosa tem sonhos e vive um dilema: realizar-se profissionalmente ou casar com o amor da sua vida? Seria esse um problema corriqueiro?”, adiantou Claudia Leitte em sua página no Twitter.

.....................................................................................................

Claudia Leitte grava clipe de "As Mascaras" na África do Sul

A cantora Claudia Leitte gravará na África do Sul seu primeiro clipe em 3D. O video de "As Máscaras" terá versões em inglês e português, além da participação especial da cantora sul-africana Lira, ganhadora do South African Music Awards 2009 (SAMA). Com direção de Warwick Allan, as filmagens serão realizadas na Cidade do Cabo.

Também em clima de Copa do Mundo, Claudia gravou recentemente dois vídeos para o canal Palpita Brasil, espaço criado pelo Google em parceria com a Sony Music e a ESPN Brasil. Nestas gravações Claudinha lança um desafio para que internautas enviem vídeos com versões para o "Hino da Torcida", com base na melodia de "As Máscaras". Uma comissão julgadora avaliará os vídeos da música feitos pelos participantes e selecionará um vencedor. A música eleita será gravada por Claudia Leitte e o compositor vai conhecer a artista pessoalmente.

......................................................................................................

Multishow Ao Vivo: Ivete no Madison Square Garden em Nova York

Nenhum comentário: