Twitter

sábado, 10 de abril de 2010

1° Dia do "Axé Brasil Extra 2010" (Sexta-Feira
1° A Zorra- 19h00 às 20h15
2° Banda EVA- 20h30 às 21h30
3° Chiclete com Banana- 21h45 às 23h10
4° Ivete Sangalo- 23h25 às 00h30
5° Cheiro de Amor- 00h45 às 02h00
6° Parangolé- 02h15 às 03h15
Encerramento do primeiro dia do "Axé Brasil Extra 2010"
2° Dia do "Axé Brasil Extra 2010" (Sábado 10/04/10)
1° Araketu- 17h00 às 18h15
2° Asa de Águia- 18h30 às 19h45
3° Claudia Leitte- 20h00 às 21h30
4° Jammil- 21h45 às 22h45
5° Tomate- 23h00 às 00h15
6° Psirico- 00h30 às 01h30
7° Alexandre Peixe- 01h45 às 02h45
Encerramento do Axé Brasil 2010- 02h45 às 03h00
..............................................................................................
BBB's no "Axé Brasil Extra 2010"
Quem invadiu o mineirão foi o BBB 10. Dessa vez sem paredão e prova do líder, os participantes do reality show global estão no camarote Guaraná curtindo a noite ao som de Ivete Sangalo. Muitos receptivos, os BBB’s falaram da emoção em estar em BH, contaram das mudanças pós programa e deixaram vários depoimentos para a galera do Folia. Tessália conversou com a equipe do FOLIA e disse que agora pretende trabalhar não só no meio artístico. A modelo também pensa em investir na abertura de um novo negócio. “É a minha primeira vez em BH e as pessoas me receberam muito bem. Cheguei agora e sinto a emoção da galera”, conta. A ex-bbb não quis comentar sobre seu relacionamento com Michel. Dicesar também estava presente e comentou como está crescendo no meio artístico. As suas apresentações que antes eram R$800 hoje chegam a R$15 mil. O transformista também contou pretende continuar com seus shows. “Mesmo não tendo ganhado o BBB, o público me trata como se eu tivesse sido o campeão. Isso é muito prazeroso”, confessa. As meninas da pista jogavam abadás para o advogado Alex. Ele em retribuição autografava as camisetas e arremessava de volta para as garotas. O ex-bbb descreveu o público mineiro como maravilhoso. “É a primeira vez que estou aqui e fico impressionado com toda essa energia. Já conhecia o sul de Minas, mas BH é a primeira vez e estou achando tudo fantástico”, diz. A dentista Fernanda, que também estava no camarote Guaraná, disse que muitos já haviam recomendado para que ela viesse a capital e que agora ela percebia os porquês disso. “Todo mundo me falava: Você vai amar Minas. Estou adorando o carinho”, conta.
...........................................................................................................
"Cheiro de Amor" lança DVD Ao Vivo no Axé Mineirão
Antes de subir ao palco do Axé 2010, a cantora Aline Rosa, do Cheiro de Amor, falou sobre seu novo DVD que será lançado em abril. O DVD foi gravado durante os Axés de 2009 e 2008 e se chama Axé Mineiro. Aline Rosa também reforçou que o Axé está no topo da lista dos melhores eventos de axé do Brasil. “É o mais importante depois do "Carnaval de Salvador”, confirmou. Aline Rosa também mencionou como gosta de se relacionar com seus fãs. Para sua visita a Belo Horizonte, durante o Axé 2010, ela realizou uma ação direta com cerca de 30 fãs no hotel em que ficou hospedada. Sua equipe entrou em contato com o fã clube da cantora para que ele pudesse se encontrar com ela e bater papo. Durante a coletiva, ela também falou um pouco sobre o “novo” axé que nasce no Brasil sob influências do pop, pagode e eletrônico. “O axé é muito aberto e é sem preconceitos. Ele dá muita liberdade para outros elementos nas músicas e isso acaba modificando o ritmo de vez em quando”, disse Aline Rosa. A cantora também falou de suas influências e citou nomes que sempre a inspiraram como Daniela Mercury, Legião Urbana e Flávio Venturini. A vocalista do Cheiro de Amor ainda informou que adora escutar axé a todo momento, como em casa e no carro, onde tem muitos CDs do ritmo baiano.
.............................................................................................
Ivete vai para o meio do povo no Axé Brasil Extra
No início do show de Ivete Sangalo, a música que embalou o povo foi Base do Beijo. Mas os foliões tiraram o pé do chão mesmo quando ela apresentou Lobo Mau. A novidade, que levou os fãs próximos ao palco ao delírio, foi que ela desceu do palco para cantar a música perto dos foliões.Ivete trocou de roupa durante o show e colocou um vestido branco curto com detalhe em prata. Mais tarde, chamou Sheila Carvalho ao palco e desejou a ela felicidades com a nova gravidez.
............................................................................................
Notícia Ao Vivo: 18h00
Claudia Leitte já está no Mineirão
Vejam os trechos da entrevista exclusiva:
......................................................................................
Claudia Leitte: "Minas Gerais, estamos no Guinness"
Em coletiva, a cantora Cláudia Leitte é surpreendida com a entrega do certificado oficial do Guiness conferindo o recorde de beijos na boca no seu show de 2009 no Axé. A lembrança foi entregue a cantora que mostrou-se feliz e surpresa. Foram 8372 beijos simultâneos que marcaram o evento. Cláudia conta que no show de hoje os foliões vão dançar ao som de vários ritmos, com destaque para o samba de raiz. “Vamos misturar muitos sons, mas em tudo terá um toque de samba, que vai dá música ao cenário passando também pelo figurino. Essa noite tudo é samba”, conta. Para o novo CD da cantora que já está sendo preparado, os fãs de carteirinha podem esperar a inclusão de hits e sucessos internacionais. A cantora destacou que em seu trabalho ela sempre terá foco em sua pátria. “Meu foco é cantar. Eu gosto de diferentes timbragens e gosto de ir onde a música pode me levar, por isso a intenção de levar o trabalho também para o mundo”, relata. A cantora ainda comparou o público baiano ao mineiro, destacando a hospitalidade, carinho e energia presentes em ambos. Cláudia terminou a coletiva falando sobre as dificuldades da carreira e afirmou “eu sou guerreira, nasci para ser vencedora”. Após a coletiva, a cantora encontrou com Sheila Carvalho no camarim e beijou a barriga da apresentadora.
....................................................................................................
Assistam ao "Axé Brasil Extra 2010"- Ao Vivo
Claudinha vai entrar...
Ou ouçam:
.............................................................................................................

Nenhum comentário: