Twitter

quarta-feira, 24 de março de 2010

Clipe Especial DUPLO
CLAUDIA LEITTE- EXTTRAVASA (AO VIVO EM COPACABANA)

CLAUDIA LEITTE- INSOLAÇÃO DO CORAÇÃO (AO VIVO EM COPACABANA)

...............................................................................................
Albúm do Artista: CLAUDIA LEITTE- AO VIVO EM COPACABANA
Ao Vivo em Copacabana é o álbum de estréia da carreira solo da cantora Claudia Leitte, lançado em CD e DVD em 2008. No Brasil, esse DVD foi certificado com Disco de Platina Triplo, pelas mais de 150 mil cópias vendidas no país, segundo a ABPD. Gravado na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 17 de Fevereiro de 2008, com um público de aproximadamente 700 mil pessoas, traz os maiores sucessos da cantora enquanto vocalista do Babado Novo e várias canções inéditas: Quem É de Fé Balança, Beijar Na Boca (lançada nas rádios em novembro de 2008 e candidata a música do Carnaval 2009), Cidade Elétrica (dueto com Daniela Mercury), Carnaval de Salvador, Pássaros, Horizonte (escrita por um fã de Claudia e bastante aceita pelo público), Eu Grito e Arriba (Xenhenhém). O show contou com as participações especiais do rapper Gabriel o Pensador (em Exttravasa), do cantor baiano Carlinhos Brown (em Busy Man (Sem Você)), da cantora baiana Daniela Mercury (em Cidade Elétrica), do vocalista da banda pop rock CPM 22, Badauí (em Bola de Sabão, canção executada pelo CPM 22 e pelo Babado Novo no programa Estúdio Coca-Cola, produzido pela MTV Brasil) e do cantor romântico Wando (na regravação de seu sucesso Fogo e Paixão). O DVD foi lançado em versão dupla: no disco 1, constam o show, o making-of e os videoclipes de Beijar na Boca (extraído do próprio show) e de Exttravasa (versão em estúdio). No disco 2, um documentário em formato de reality-show, que mostra a vida e os bastidores dos shows da cantora.
FAIXAS DO DVD (AO VIVO)
1- Exttravasa - (Participação Especial: Gabriel O Pensador) 2- Rock Tribal 3- Fulano In Sala 3- Quem é de fé Balança 4- Beijar na Boca 5- Dyer Maker/A Camisa e o Botão 6- Cidade Elétrica - (Participação Especial: Daniela Mercury) 7- Doce Paixão 8- No Carnaval de Salvador 9- Eu Fico/Amor á Prova/Janeiro á Janeiro 10- Bola de Sabão - (Participação Especial: Badauí) 11- Pássaros 12- Pensando em Você 13- Horizonte 14- Lirirrixa 15- Busy Man (sem você) (Participação Especial: Carlinhos Brown) 16- Eu Grito 17- Fogo e Paixão (Participação Especial: Wando) 18- Arriba (Xenhenhém) 19- Caí Fora/Foto Na Estante/Banho de Chuva 20- Me Chama de Amor 21- Insolação do Coração
...............................
CURIOSIDADES
................................
- Algumas canções foram incluídas no aparelho de telefone celular W380, da Sony Ericsson. O aparelho atingiu a marca de 350 mil celulares vendidos.
Algumas canções que fazem parte do DVD 1 faziam parte do repertório do Babado Novo, banda da qual ela foi vocalista. As homenagens à antiga banda, porém, são os medleys cantados nas faixas 6, 10 e 20 do DVD.
- As inéditas do CD/DVD são Quem É de Fé Balança, Beijar Na Boca (lançada nas rádios em novembro de 2008 e candidata a música do Carnaval 2009), Cidade Elétrica (dueto com Daniela Mercury), Carnaval de Salvador, Pássaros, Horizonte (escrita por um fã de Claudia e bastante aceita pelo público), Eu Grito e Arriba (Xenhenhém).
- Duas canções foram excluídas do repertório inicial do show: Amor Perfeito, de Roberto Carlos, e País Tropical, de Jorge Ben Jor. As exclusões foram causadas pela lei do silêncio no Rio de Janeiro, que não permitia que shows gratuitos e em praia pública passassem da meia-noite.
- O atraso na descida de Cláudia Leitte do elevador para o palco, além de uma pequena falha da passagem de som, determinaram que a abertura do show fosse gravada duas vezes.
- O DVD Ao Vivo em Copacabana permaneceu na 1ª posição do site Hot 100 Brasil por 5 semanas consecutivas.
- A música Beijar na Boca foi eleita a música do carnaval 2009 em 9 das 11 principais premiações do carnaval.
.......................................................................................................
No Topo das Paradas
1- Bad Romance (Lady Gaga)
2- Tik Tok (Kesha)
3- Espero a Minha Vez (NX Zero)
4- Halo (Beyoncé)
5- Stero Love Remix (Edward Maya ft Alicia)
.................................................................................................
CLIPE DA SEMANA
Lily Allen- The Fear

..............................................................................................

TOP ALBUNS

1- Iluminar (Padre Fábio de Melo)

2- Sambas Enredos 2010

3- Viver a Vida (Nacional)

4- I am... Sasha Fierce (Beyoncé)

5- Summer Eletrohits (Som Livre)

...........................................................................................

Justin Bieber passa cantada em apresentadora de TV

O ídolo adolescente Justin Bieber aprontou mais uma das suas. Ao participar do programa matutino da TV americana The View, uma das apresentadoras, Elisabeth Hasselbeck, perguntou ao cantor canadense que completou 16 anos no dia primeiro de março: - Sabemos que você tem uma queda pela Beyoncé, mas ela é comprometida. Que outra garota te interessaria? O moleque não teve dúvida: - Alguém, sabe, como Barbara Walters! Detalhe: a veterana apresentadora de telejornais e uma das condutoras de The View estava do seu lado direito. Walters, com muito bom humor, não teve dúvida e comentou com a atriz Whoopi Goldberg, colega da atração televisiva: - Essa foi a mentira mais adorável que eu já ouvi.

..........................................................................................

Conheça o novo ídolo teen, Justin Bieber

Você pode ainda não ter ouvido falar de Justin Bieber, mas provavelmente sua irmã mais nova ou sua filha sabem muito bem quem é o garoto de voz doce e cabelos louros. Com apenas 15 anos, ele já tem um CD Lançado, o My World, que chegou às lojas do exterior em novembro, e ocupou os primeiros lugares da parada de singles da revista Billboard. Nascido no Canadá, Bieber ficou famoso, primeiro, na internet. Em 2007, começou a postar vídeos caseiros em seu canal no Youtube. Neles, cantava músicas de seus ídolos Stevie Wonder e Usher. Em pouco mais de um mês, o jovem foi visto por mais de 10 milhões de internautas. Da web para a fama internacional foi um pulo. Sete meses depois de postar seu primeiro vídeo, um produtor musical o levou a Atlanta, nos Estados Unidos, para conhecer o executivo de marketing Scooter Braun. Em seguida, Bieber já estava em um estúdio com seu ídolo Usher. O contrato com a gravadora Island Records saiu em outubro de 2008 e seu álbum de estreia foi produzido por Tricky Stewart, que também foi responsável pelos hits Umbrella, de Rihanna, e Single Ladies, de Beyoncé.

................................................................................................

Nenhum comentário: