Twitter

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Uma Rosa com Amor" estreia dia 1° de Março
No dia 1° de Março o SBT estreia a sua próxima novela "Uma Rosa com Amor" novela de Vicente Sesso e adptada por Tiago Santiago, a trama trata-se de uma comédia romântica, uma novela que não tem tiroteio, morte e agressão, e sim muita comédia. A trama está prevista pra entrar ao ar logo após o "SBT Brasil" estreando o novo horário de novelas da emissora do dono do Baú.
.........................................................................................................
SBT reestreia primeira temporada de "Smallville"
A partir da próxima quinta-feira (18), o SBT passa a exibir em sua programação a série “Smallville”. O seriado será exibido desde a primeira temporada, ocupando o lugar de “Gossip Girl – A Garota do Blog”, na faixa das 21h. “Smallville” conta a história de Clark Kent, um adolescente um pouco desajeitado que vive na cidade que dá nome a série, no estado do Kansas. O seriado já foi exibido pelo canal em outros anos. Clark aparece diante do casal Jonathan e Martha Kent em 1989, após uma chuva de meteoros. O casal, que não pode ter filhos, tem seu caminhão atingido por um meteoro e, quando acordam, se deparam com o menino, recém-saído de uma espaçonave. Os Kent levam uma vida normal, mas lutam para evitar que o “segredo” do garoto seja descoberto. À medida que Clark cresce, seus super poderes vão sendo revelados aos poucos.
.....................................................................................................
"Globosat" lançará canal "Viva" em março
A data não foi escolhida, mas já é possível cravar que do mês de março não passa. A direção da Globosat confirma o lançamento do novo canal “Viva”, que terá a maior parte da sua programação dirigida ao público feminino.Entre as principais atrações, o programa da Ana Maria Braga e reprises das novelas da Globo.
..........................................................................................................

Nenhum comentário: