Após mais de 50 apresentações a turnê "Femme Fatale", de Britney Spears, chegou ao Brasil. O país entrou na provável última etapa da turnê que até dezembro irá passar por diversos países da América Latina
O Rio de Janeiro foi escolhido para abrigar o primeiro show da turnê na América do Sul e os fãs brasileiros não fizeram feio. Desde sábado, 12, admiradores da Princesa do Pop acamparam em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema, numa série de homenagens à artista, que vez ou outra foi até a sacada e exibiu seu belo sorriso. Era apenas um aquecimento para a noite desta terça, 15, em que Britney inegavelmente fez o show mais contagiante da sua turnê.
Após a abertura dos portões, às 17h, o público sofreu com a ameça de chuva, que veio com força durante o DJ set da banda curitibana Copacabana Club por volta das 19h30. Enquanto executava o hit "Rolling In The Deep", da Adele, o tempo virou de vez mas não espantou o público que ocupava os primeiros 40 metros da platéia. Quem ficou preocupado com as possibilidades de atraso, não conseguiu acreditar com a pontualidade de Britney ao iniciar uma contagem regressiva 20 minutos antes do show. Nos telões, o "countdown" praticamente torturava os fãs ao som de uma instrumental que colocava um ponto final na espera continua desde o Rock In Rio de 2001. Às 21h, Britney abriu o show com o sucesso "Hold It Against Me" após conhecer alguns fãs no Meet & Greet. Não tinha motivo para atrasar, ela chegou na Apoteose à tarde.
Quem estava esperando qualquer novidade na apresentação, teve que se contentar com o formato que Britney apresenta desde julho, descrito como "SHOW C". Ela seguiu o roteiro de todas as suas apresentações e as homenagens não foram suficientes para comovê-la. E se isso acontecesse quem sabe ouviriamos um "Eu te amo Rio" ou a primeira apresentação ao vivo do single "Criminal". Para Britney, era só mais um show. Sobre a adaptação da estrutura do espetáculo para local aberto, pouca coisa foi reduzida do formato original e o volume de equipamentos, incluindo elevadores e pirotécnia, conquistou muitos que estavam preocupados com o playback e as coreografias marcadas, o que já não é novidade para o forte público fiel da Princesa do Pop.
Flanado em fãs, que esperaram mais de 10 anos, não pouparam esforços para homenagear a artista, que sem poder alterar uma letra em seu texto de interação com o público, tentou corresponder sorrindo. Em "I Wanna Go", uma explosão de bexigas coloridas tomou conta da Pista Premium, já em "Till The World Ends" placas escritas "OH" – em referência ao refrão do hit – foram levantadas e surpreendeu a artista. Porém, ela foi realmente surpreendida – provavelmente de forma negativa – ao receber um fã para uma lap dance durante o número "Lace and Lather". O garoto não resistiu e deu um beijo na perna na estrela, que disfarçadamente encerrou a parte mais sensual do número.
A jornada de Britney Spears no Brasil continua na próxima sexta-feira, 18, quando ela se apresenta em São Paulo. Os ingressos estão parcialmente esgotados.
Picture by: @britneyspears on twitter
.......................................................................................................................
Fortune: Novo album do Chris Brown será lançado em março
Chris Brown ainda circula pelos Estados Unidos com a "F.A.M.E. Tour", mas já prepara a divulgação do seu novo álbum. Segundo a gravadora do cantor na França, "Fortune" chegará às lojas na Europa e Estados Unidos em março de 2012, exatamente um ano após "F.A.M.E.".
No final de outubro, através do Twitter, Brown revelou os dois primeiros singles do novo álbum. A faixa "Strip", presente na mixtape "Boy in Detention", estará no disco e abrirá os trabalhos de "Fortune". A estratégia é a mesma escolhida para "Deuces", faixa da mixtape "Fan of a Fan" e que está na tracklist de "F.A.M.E.".
A outra canção escolhida para single é "Biggest Fans", em homenagem aos fãs.
......................................................................................................................
Jovem que afirmou ter filho de Justin Bieber, retirou ação que movia contra o cantor teen
Após muito drama, choro na televisão e manchetes nos jornais, Mariah Yeater retirou a ação contra Justin Bieber. A jovem de 20 anos afirmou que engravidou do astro teen nos bastidores de um show do cantor em 2010. De acordo com Mariah, a relação sexual durou apenas 30 segundos e Justin não se mostrou carinhoso.
De acordo com o TMZ, a ação contra Bieber, que pedia a confirmação da paternidade do filho de quase 4 meses, foi retirada e os advogados da jovem abandonaram o caso.
Nas últimas semanas, representantes de Justin Bieber confirmaram que o cantor estava disposto a fazer um exame de DNA para provar que não é pai e ainda planejava processar Mariah e seus advogados.
........................................................................................................................
Veja o novo clipe de Selena Gomez, "Hit the Lights"
Para a felicidade dos fãs o videoclipe da Selena Gomez finalmente chegou à internet. "Hit The Lights" foi divulgado nesta quarta-feira, 16, após cinco prévias reveladas pela cantora em seu canal no YouTube. "Hit The Lights" é o terceiro single do álbum "When The Sun Goes Down", lançado em junho deste ano.
AMA 2011: Avril Lavigne é uma das apresentadoras e a banda "Daughtry" é adicionada a lista de shows
A banda Daughtry foi adicionada à lista de shows ao vivo que já conta com Nicki Minaj, David Guetta, Chris Brown, LMFAO, Maroon 5, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Justin Bieber, Pitbull, Kelly Clarkson, Mary J Blige e Katy Perry.
A banda Daughtry aproveita o palco do AMA para divulgar o terceiro disco, "Break The Spell", que será lançado no próximo dia 21 de novembro.
............................................................................................................................
Parece que nem seu trabalho como jurada do X Factor USA tem ajudado a Nicole Scherzinger finalmente lançar seu primeiro trabalho solo nos Estados Unidos.
O "Killer Love" já foi lançado em diversos países, incluindo o Reino Unid0, onde o álbum foi bem recebido pelo público e ainda deu à ex-líder do Pussycat Dolls seu primeiro número um de sua carreira como solista, com o single de "Don't Hold Your Breath".
Para seu lançamento nos Estados Unidos, o "Killer Love" ganhou novas faixas, que estarão disponíveis no resto do mundo em sua versão deluxe, e seria lançado no próximo mês de dezembro. Bom, seria.
A própria cantora confirmou em seu Twitter que a versão americana do álbum só chegará às lojas no mês de janeiro de 2012, sendo adiado mais uma vez.
Mesmo sem perder o ânimo, no último fim de semana, Nicole apresentou seu maior sucesso solo até o momento no programa "Tonight Show with Jay Leno". Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário