............................................................................................................
Protagonistas de "Rebelde" gravam primeiro show
Munir Chatack/Record - Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar posam durante a gravação do primeiro show da banda formada no colégio Elite Way
O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde(Record). Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.
A gravação – acompanhada pelo R7 – movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show – com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes – foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi (Adriana Garambone), que canta Desculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.
Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede – o Tomás da novela de Margareth Boury – era um dos mais empolgados.
- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!
O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.
- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.
Lua Blanco – a rebelde Roberta da trama – também estava na expectativa pouco antes de gravar.
- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.
Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.
- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.
Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.
- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.
O ator falou também sobre suas preferências musicais.
- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].
Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.
Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantarDesculpe o Auê e encarar a plateia.
- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.
...............................................................................................................
Torre da Bandeirantes em São Paulo, inauguram novo espetáculo de luzes
Um novo cartão-postal de São Paulo nasce na noite desta terça-feira. A torre de transmissão da Band, localizada na região da Avenida Paulista (Rua Minas Gerais, 454), inaugura um sistema de luz própria, projetando diariamente uma iluminação especial.
“A torre é irradiante porque emite luz de dentro para fora. A ideia é que ela se comunique com a cidade, para que não seja um simples monumento”, conta a arquiteta Joana Saad.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, comenta a importância do projeto para a cidade: “A iluminação da torre na colina da Paulista é um grande presente que São Paulo recebe”. O prefeito da capital, Gilberto Kassab, também dá a sua opinião: “Que nós possamos, prefeitura e Band, fazer uma série de parcerias que fortaleçam a cidade”.
Inauguração ao vivo após o Jornal da Band
A Band também transmite a inauguração da iluminação da torre. Logo após o Jornal da Band de hoje, o público verá um show de luzes por meio de diferentes pontos de vista. Câmeras da Band espalhadas pela capital paulista – em regiões como Liberdade, Pacaembu, Paulista e Morumbi – e a visão aérea do helicóptero – produzem um panorama completo.
A torre da Band, oficialmente denominada Maria Helena de Barros Saad, será a protagonista da noite. Serão exibidas reportagens que detalham a história do marco. Com a presença do governador Geraldo Alckminn, do prefeito Gilberto Kassab, empresários, direção e elenco, a emissora também realiza uma comemoração para convidados na suíte presidencial do Hotel Renaissance, que tem vista para o novo cartão-postal.
.......................................................................................................
Clima pesado pode ser motivo do Exaltasamba, diz jornal
O clima pesado teria sido o verdadeiro motivo para o “recesso” anunciado pelo Exaltasamba durante o último “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.
De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora”, o grupo estava se desentendendo já havia algum tempo e os únicos integrantes que têm novos planos para carreira são Péricles e o vocalista Thiaguinho.
.....................................................................................................
Neste domingo, SBT fecha com boas médias ao longo do dia
....................................................................................................................
Após oito anos, Mônica Carvalho volta para a Globo
Mônica Carvalho vai voltar para a Globo. A atriz será uma secretária da estamparia da personagem de Julia Lemmertz, em "Fina Estampa". Mônica não atuava na Globo há oito anos, desde "Chocolate com Pimenta" (2003). De lá pra cá, a morena só fez trabalhos na Record e no SBT.
.................................................................................................................
Maísa interpretará vilã em ramake de "Carrossel" no SBT
......................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário