Após o “pedido de demissão” de Luiz Gonzaga Mineiro, o jornalismo do SBT segue sem diretor. Em caráter provisório, Marcos Luiz Crippa responde pelo setor até a chegada do escolhido.
Alguns nomes são cogitados para a função. Segundo a coluna “Outro Canal”, Albino Castro, ex-diretor do “Aqui Agora”, Renato Dilago, atual direitor do “SBT Repórter”, e Domingos Meirelles, ex-apresentador do “Linha Direta” e ex-correspondente do “Fantástico”, hoje na geladeira da Globo, são os nomes da vez. Nos próximos dias o escolhido será apresentado.
Alguns setores da Anhanguera defendem a escolha de pratas da casa, outro grupo insiste em trazer um grande nome de fora.
..............................................................................................................
Caso leve o brasileirão, Record não dividirá com a Band
A disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 está longe do fim. O racha que se instaurou no Clube dos 13 deve trazer grandes consequências durante esta semana. De um lado, a Globo já informou que negociará diretamente com os clubes rebeldes. Do outro, a Record conta com a “boa relação” que tem com Fábio Koff, presidente da entidade.
Mas, algo chama a atenção. Segundo a coluna “Outro Canal”, a Record já informou para quem quiser ouvir (leia-se Band) que não dividirá, caso leve, os direitos com ninguém. Será de total exclusividade dela. A medida tem uma explicação até óbvia. A Record tem medo que a Band a ultrapasse durante a exibição das partidas.
Nos últimos anos, a Globo dividiu todos os eventos esportivos que comprou com a Band. A audiência do canal do Morumbi foi satisfatória, pois na maioria das vezes ultrapassou a Record e o SBT.
Falando em Brasileirão, o clima de apreensão já assombra o SporTV. Ainda de acordo com a coluna, alguns profissionais do canal pago temem demissões em massa, caso a emissora esportiva não adquira os direitos do campeonato.
.............................................................................................................
Com novo cenário "Hoje em Dia" amarga a terceira posição
A Record estreiou hoje, 28, os novos cenários do "Hoje em Dia" em todas as praças em que o programa é apresentado.
Em São Paulo a aposta do novo cenário foi no tom branco e no ar futurista. O sofá também mudou, no lugar do tradicional sofá todo reto o de agora é em forma de circulo.
A cozinha do Edu Guedes ganhou um tom diferente, o laranja.
O espaço de Celso Zucatelli, com suas notícias, ganhou mais telões e uma bancada toda em branco.
Segundo a prévia, o "Hoje Dia" desta segunda marcou 5.3 pontos de média contra 6.0 do SBT e 8.0 da Globo.
...........................................................................................................
"Programa Silvio Santos" fecha na vice e chega a picos de 17 pontos
O "Programa Silvio Santos" de ontem (27) fechou na vice-liderança isolada no ranking das audiências.
Com Ratinho e Maísa no palco, por exemplo, o programa chegou a picos de 17 pontos. Pegando o minuto do pico, às 20h54 o SBT aparecia com 17 contra 18 da Globo e 11 da Record.
De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande SP, a atração fechou com 12 pontos de média, picos de 17 e a vice-liderança absoluta. A Record teve 11 pontos na faixa.
Cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
.................................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário