Hebe Camargo e Fausto Silva em gravação do "Domingo do Faustão" no último sábado
Depois de um casamento regrado a muitas alegrias e bons momentos, chega ao fim uma das mais duradouras parcerias da TV brasileira, Hebe Camargo está deixando o SBT.
Depois de perambular por quase todos os horários da grade de segunda-feira, eis que nossa rainha se cansou e resolveu dar um basta neste desgaste.
Nesta segunda, 13 de dezembro, a loira foi à emissora gravar o especial de réveillon do canal. A gravação acabou por volta das 17h e para quem dava como certo que tudo ocorreria normalmente se espantou com o anúncio da apresentadora.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Hebe leu uma carta, onde agradeceu os quase 25 anos de casa – ela estreou em 4 de março de 1986 na emissora, após passagens pela Record e Band -, a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar. Partir em busca de novos desafios.
Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, confirma que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. "Uma coisa depois da outra", disse Pessutti.
A saída de Hebe do SBT, assim como aconteceu com a de Gugu, é um fato de suma importância para história desse veículo de comunicação. O que era improvável se confirma.
As perguntas que surgem neste exato momento merecem resposta: Em viagem de férias em Orlando, como reagirá Silvio Santos? Quais medidas serão tomadas para contornar a situação? Correrão atrás do prejuízo e tentarão convencê-la a ficar? Caso contrário, por quê a deixarão sair?
A saída de Hebe ratifica a notícia dada pelo "Sintonia", em primeira mão, na última sexta. Onde fontes do site dão como certa uma negociação avançada de Hebe com a TV Globo. Vale ressaltar que num passado não tão distante, a RedeTV e Record demonstraram interesse no passe da loira. Resta aguardamos as cenas dos próximos capítulos.
A saída de Hebe marca um processo de mudanças que deverão, mais do que nunca, acontecer no SBT. A diretoria da emissora necessita urgentemente traçar estratégias e definir objetivos. Ao que parece, o último a sair fecha a porta. Não precisa apagar a luz, com o tempo ela apaga sozinha.
...........................................................................................................
SBT deve ter dois horários de novelas em 2011
Corações Feridos, de Iris Abravanel, poderá ir ao ar junto com Amor e Revolução, de Tiago Santiago
Com a indecisão de Silvio Santos quanto à estreia de “Corações Feridos”, cogita-se no SBT que na grade de 2011 haja dois horários de dramaturgia.
A ideia seria sustentada com a exibição simultânea da novela de Íris Abravanel, cujas gravações já foram encerradas e elenco dispensado, e de “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, que começará a ser produzida em janeiro.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record já tem compostas quatro das 14 músicas que farão parte da trilha sonora de "Rebelde". Todas inéditas. Não haverá espaço para versões de sucessos do "RBD".
Assim como a novela, o lançamento do CD acontecerá depois do carnaval.
.......................................................................................................
Aguinaldo Silva fala sobre a saída de Hebe do SBT
O autor de novelas Aguinaldo Silva usou seu Twitter para falar sobre a saída de Hebe Camargo do SBT após 25 anos de casa. "Gente, e esse boato de que Hebe saiu do SBT por que vai pra Globo, será verdade? Eu não me atrevo nem a perguntar aos Homis...", postou ele, se referindo à alta cúpula da emissora. E Aguinaldo continou: "Mas já pensaram: Ana Maria Braga de manhã, Xuxa de tarde e Hebe de noite?... Melhor que um time desses só se a Rede Globo contratasse a Oprah".
......................................................................................................
Vera Fisher: "Detesto escrever para gente pobre" diz a atriz
Vera Fischer lança este mês o primeiro de uma série de dez livros. O romance, chamado "Serena", estreia a coleção que terá como título apenas nomes de mulher e é "vibrante" na descrição da própria autora. Os dez livros foram escritos em um ano e trazem episódios autobiográficos em sua trama, mas a atriz não revela quais são. "É segredíssimo", brinca. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (13). Uma característica que todos os personagens de Vera Fischer têm em comum é o fato de serem ricos. "Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto", diz Fischer. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante. "Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior."
.......................................................................................................
Todas as emissoras possuem helicoptero para auxiliar na cobertura do telejornalismo
Todas as principais emissoras - SBT, Globo, Record e Bandeirantes - agora têm helicópteros em São Paulo, servindo aos seus programas policiais e jornalísticos em geral. Curioso é que já se verifica uma corrida entre eles, para ver quem chega primeiro aos locais desejados. Um racha nos ares, mas ainda sem direito a bandeira quadriculada.
..................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário