Com as gravações previstas para serem iniciadas no dia 10 de janeiro, “Amor e Revolução” já está com sua situação encaminhada no SBT. A equipe de produção, liderada por Reynaldo Boury, foi escalada e os próximos movimentos serão na escalação do elenco.
Boury terá como diretores assistentes Luiz Antonio Piá – de “Uma Rosa com Amor” e “Dance Dance Dance” – e Rodolfo Silot, de “Vende-se um Véu de Noiva” e “Água na Boca”. A novidade se concentra na chegada de Sérgio Madureira, que após muitos anos na Globo, estava longe da televisão e dedicado à política de turismo em Nova Friburgo.
(Boatos dão conta de que Bianca Castanho será a protagonista da trama)
Segundo informações do site Na Telinha, o elenco ainda não foi definido pelo SBT, mas alguns boatos começaram a circular pela imprensa no que diz respeito ao papel de protagonista. Bianca Castanho, hoje na Record, teria sido convidada para voltar à emissora paulista.
Ainda não há informações oficiais em relação a essa possível mudança. Bianca tem contrato com a Record até dezembro deste ano.
26.6
11.3
10.0
O ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, foi eleito senador neste domingo (3) pelo estado do Rio de Janeiro. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele recebeu 28,57% dos votos válidos, o que corresponde a 3.821.190 votos. Ele foi eleito quando haviam sido apurados 91,33% dos votos. Ex-lider estudantil e ex-deputado federal, Lindberg tem 41 anos, é casado e tem dois filhos.
Como principais propostas de campanha, ele defendeu a educação como prioridade de investimento. O ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) afirmou que quer melhorar os baixos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) no estado do Rio de Janeiro.
Nos seis anos em que comandou o município de Nova Iguaçu, Lindberg Farias criou o programa Cidade Universitária, que complementa a formação do Ensino Médio e oferece vagas gratuitas em cursos preparatórios para o vestibular com professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele implementou, ainda, um novo programa de obras na cidade. Criou ainda o programa Bairro Escola, que visa educação integral para crianças e adolescentes.
"Programa do Gugu" marcou 11.3 de média, pico de 16.7 e share de 18%.
19.8
11.3
8.3
5.2
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), foi reeleito neste domingo (3). Com 83,21% das urnas apuradas às 19h36, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que ele não pode mais ser ultrapassado pelo adversário Fernando Gabeira (PV). Nesse horário, Cabral tinha 65,86% dos votos. Ex-deputado estadual e ex-senador, Cabral tem 47 anos, é jornalista, casado e tem cinco filhos.
Na campanha eleitoral, Cabral liderou desde o início as pesquisas de intenção de voto. Como principais propostas de campanha, ele defendeu a criação de uma rede de hospitais, com atendimento de qualidade em diversas regiões do interior até o final de 2014. Segundo Cabral, a Linha 3 do metrô, que vai ligar os municípios de Niterói e São Gonçalo, vai sair do papel.
No governo, Cabral investiu em Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) instaladas em favelas – o programa acabaria sendo uma de suas principais bandeiras de campanha. Durante sua gestão, ele se destacou dentre os governadores como um dos principais aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Cabral esteve diversas vezes em palanques ao lado do presidente para inaugurar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado.
Na campanha, recebeu o apoio do PT e de outros 14 partidos. Reeleito, irá a Brasília nesta segunda-feira (4) para se encontrar com o presidente Lula.
A candidatura de Gabeira, que havia tido um bom desempenho nas eleições para a prefeitura do Rio em 2008, recebeu nestas eleições o apoio do PSDB, o que garantiu um palanque para o tucano José Serra no estado. O apoio, no entanto, produziu uma situação de impasse porque o PV também disputou a eleição presidencial com Marina Silva. A coligação de Gabeira também incluiu o DEM e o PPS.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg606oqGDnMvZYotwvZ4zP7nn7xYFUK2iIW2uzTtNlLtNNwXBQC2zaqBrOrkj_8R36KhFElXSR54YTBR4mdPfg8_i4PfbPut7GmF48LkLFw8SUBR4R0c_Ubt27gNXFZKPr5_jX5P5xY_6cV/s320/grafico1.jpg)
No início desta semana, Sônia Abrão usou o Twitter para desabafar. A apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! acusou a produção do programa “Mais Você” de copiar quadros de sua atração. “Gente, o que é isso??? O ‘Mais Você’ copiando na cara dura o ‘A Tarde É Sua’!!!! A Ana tá até com jornal na mão, faz tipo nossa ‘Primeira Página’, um bloco inteiro do programa com casos policiais, como a gente, qual é???”, escreveu Sônia.
Boninho, diretor da atração global, também foi citado em um de seus posts. “Quem diria, hein, Boninho??? Já não bastasse ter plagiado a nossa ‘Roda da Fofoca’ em tempos de ‘Big Brother’!!! Mas como tudo isso é na Globo, ninguém fala nada!!! Acho que vamos contratar um Louro José!!!”, cutucou.
Claro que, em seguida, Sônia foi bombardeada de comentários postados por seus seguidores. “Ah! O Huck pode reclamar que o Gugu copia o quadro da reforma da casa do 'Caldeirão' e eu não posso falar do 'Mais Você'???? Qual é???? Outra coisa: não é verdade que o ‘Mais Você dá tudo primeiro’! Enquanto saem na frente com uma matéria, nós damos dez furos na RedeTV!”, rebateu Sônia.
“O que irrita não é o conteúdo, que isso é livre, mas o formato! Metem o pau na gente, mas tá todo mundo copiando!”, respondeu a outro internauta. A cobertura do "BBB" também entrou em jogo. “Você nunca me viu copiar formato nem a postura de ninguém! Quanto a cobertura de 'BBB' todo mundo fez igual, só que fizemos melhor que a própria Globo!”, respondeu a uma de suas seguidoras na rede social.
E para encerrar a discussão no twitter, tentou mostrar que sua birra não era com a apresentadora, e sim, com a produção do programa. “Não to falando mal da Ana, gosto dela, tô falando do ‘Mais Você’! Entendo que ela tenha que fazer o que o Boninho manda, pra não tomar pau da Record no Ibope, como vem acontecendo! Mas não é justo sobrar pra gente, que corre por fora dessa guerra!!!!
Alguns famosos acordaram cedo e foram votar. Veja aqui as fotos de algumas celebridades que foram flagradas pelas lentes da maior agência de fotos de celebridades do Brasil, a AgNews.
De Vladimir Brichta a Leandra Leal, passando por Lilia Cabral e Caetano Veloso, até os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhar3Aq7Jmc35PKmxABNLOoZP5uzxzkoXrlv2KhK2hmuRmgInh2QS8DY5EIzCE0AesFj7F_IBEJHdqQRZdhfN9XGefd-5ccFnAtaC9JrMJQTrK4n4nr_gTxfdBMBlS9KFc8lNGf0_Ltzg0/s400/Audi%C3%AAncia+de+Tv++2010.jpg)
Após perder Marcelo Rezende para a Record, a Band avisou que revidaria ao ataque e tentaria tirar Luciano Faccioli do casting da emissora da Barra Funda. E conseguiu.
Nesta sexta (1), o jornalista, que comandava o "SP no Ar" no canal, se desligou oficialmente da Record e assinou com a Band. Segundo o colunista Flávio Ricco, agora falta apenas definir a data de estreia. Faccioli comandará um jornal nas manhãs da Band e também o "Tribunal na TV", que pertencia à Rezende.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYjyXgPKJGzERcuXJIaZfdXtLR9liC8I_3a6TZ9fv8XSEaLTYaRX35AHXek1B8GzEAONTit66jywXL4ZCTtaIiyMeYE8kOUc5zahODmIBtt2w-oKyS4Sp4Q0nWA_m0J78xWUx1i-BjQmM/s640/Audi%C3%AAncia+de+Tv++2010.jpg)
Em primeiro lugar temos que aceitar a idéia de que os políticos não são todos iguais. Existem políticos corruptos e incompetentes, porém muitos são dedicados e procuram fazer um bom trabalho no cargo que exercem. Mas como identificar um bom político? É importante acompanhar os noticiários, com atenção e critério, para saber o que nosso representante anda fazendo. Pode-se ligar ou enviar e-mails perguntando ou sugerindo idéias para o seu representante. Caso verifiquemos que aquele político ou governante fez um bom trabalho e não se envolveu em coisas erradas, vale a pena repetir o voto. A cobrança também é um direito que o eleitor tem dentro de um sistema democrático.
Vote Consciente
Como vimos, votar conscientemente dá um pouco de trabalho, porém os resultados são positivos. O voto, numa democracia, é uma conquista do povo e deve ser usado com critério e responsabilidade. Votar em qualquer um pode ter conseqüências negativas sérias no futuro, sendo que depois é tarde para o arrependimento.
Amor e Revolução”, a nova novela de Tiago Santiago no SBT, deverá trazer um elenco repleto de ex-globais. Ordem do próprio autor. Para isso, os executivos da emissora não sonham “baixo” e já contataram atores do calibre como, por exemplo, Selton Mello.
Por enquanto, de concreto, apenas Flávio Galvão e Antônio Petrin estão confirmados no elenco. Aliás, ambos já estiveram nos folhetins recentes do SBT (Galvão em “Revelação” e Petrin em "Revelação" e “Vende-se um Véu de Noiva”).
Nos corredores da Anhangüera há quem garante que a grande estrela de “Amor e Revolução” deve estar perto de fechar seu contrato. Trata-se da polêmica Luana Piovani – um sonho antigo de Tiago Santiago, desde os tempos da Record.
Os rumores começaram a surgir desde a participação da loira no programa “Hebe” da semana passada.
As principais emissoras de TV do país estão preparando uma grande cobertura para as Eleições 2010 neste domingo (3). Equipes serão mobilizadas em todos os cantos do país para registrar cada momento da maior eleição da história do Brasil, a qual elegerá deputados estaduais – ou distritais -, federais, senadores, governadores e o novo presidente da República.
Na Band, toda a grade de programação foi alterada em prol da cobertura política e por isso, o “Domingo no Cinema” e “O Formigueiro”, de forma excepcional, não serão exibidos. Os primeiros flashes de programação irão ao ar a partir das 08h e seguirão até as primeiras horas da madrugada de segunda-feira (4). Mais de 500 profissionais estarão envolvidos na cobertura nacional. Haverá revezamento entre Ricardo Boechat, Bóris Casoy e Joelmir Beting no comando da programação. Além dos boletins que serão distribuídos ao longo deste domingo, seguindo a tradição, a Band leva ao ar no final da noite o “Canal Livre – Especial”. Apresentado por Joelmir Beting e com presença de representantes de partidos políticos, haverá uma análise dos primeiros resultados do pleito. Já a Record planeja deslocar 1500 profissionais para a cobertura das eleições, porém não pretende alterar sua grade de programação. Haverá boletins distribuídos pela grade a partir das 09h. O “Domingo Espetacular”, conforme ocorreu nos últimos pleitos, será a única atração que fará a cobertura completa dos resultados. Há probabilidade das afiliadas interromperem o jornalístico com especiais locais. Atrações como o “Tudo é Possível” e “Programa do Gugu” seguem com exibição normal. O SBT, por sua vez, também pretende investir em boletins eleitorais nas eleições deste ano. De hora em hora, jornalistas espalhados por todos o Brasil informarão o telespectador das últimas notícias das eleições. Na sequência do “De Frente com Gabi”, Carlos Nascimento comanda o “SBT Eleições 2010″, abordando os resultados e comentando os próximos passos para um eventual segundo turno no país ou nos estados.
A RedeTV! também fará intensa cobertura nas eleições. A partir das 8h, toda a equipe de jornalismo estará mobilizada, mostrando a votação dos candidatos em todos os estados, com plantão de repórteres na casa dos políticos e, das 17h45 às 20h, entrará no ar o programa especial “Eleições 2010″. Direto do estúdio da RedeTV! em São Paulo, Kennedy Alencar, Rita Lisauskas e Augusto Xavier acompanham, ao vivo, as apurações dos votos em todo o País, entrevistam políticos, fazem análises e comentam os resultados.
Já às 23h30, Kennedy Alencar comanda o “Eleições 2010 Especial”, ao vivo, já confirmando a eleição de vários governadores, parlamentares e dando as últimas notícias da corrida presidencial.
A Globo, neste ano, manterá a cobertura das eleições anteriores. O primeiro boletim irá ao ar às 08h e terá duração de dez minutos. Outros dois irão ao ar às 12h30 e 23h50, com cinco minutos de duração cada. O “Fantástico” fará a análise geral dos resultados.
Outras emissoras também farão cobertura, como a TV Cultura e Gazeta. Esta última contará com boletins a partir das 08h30 e o “A Hora do Voto”, que terá três edições: das 16h30 às 19h, das 21h às 21h30 e das 22h30 às 00h.
...............................................................................................................................
'Programa do Gugu' corre contra o tempo para receber Anahí hoje:
A produção do “Programa do Gugu”, da Record, anda correndo contra o tempo para preparar a atração deste domingo (3), que contará com a participação ao vivo da atriz e cantora mexicana Anahí
A ideia é fazer um programa especial para garantir uma maior audiência, assim como faz o “Domingo Legal”, do SBT, quando recebe ex integrantes do grupo mexicano RBD.
Anahí irá cantar vários sucessos do seu CD “Mi Delírio”, além de falar sobre sua carreira solo, a participação no grupo RBD, e, claro, comentar sobre a gravação de seu DVD, que irá acontecer no dia 10 em São Paulo.
Gugu tentava há muito tempo levar os ex-RBDs ao seu programa. Foi assim com Dulce Maria e Christian Chávez, entretanto não conseguiram sucesso mesmo tendo parceria com a rede Televisa.
Desta vez, o apresentador levou a melhor e por isso tentará segurar o máximo a cantora no palco para garantir a audiência.
Além do “Programa do Gugu”, Anahí grava os programas “Eliana” e “Hebe”, do SBT, e “Tudo é Possível”, da Record, na segunda (4). Na terça (5), a cantora participa do programa “Acesso MTV”, enquanto no dia 10 é a vez do “Domingo Legal”, da emissora de Silvio Santos.
A gravação do primeiro desafio semanal, que começou por volta das 21h neste sábado (2), foi interrompida por problemas técnicos.
A produção montou um pebolin gigante no qual os jogadores são os próprios peões. No entanto, ao começo do primeiro jogo entre as equipes Avestruz e Coelho, os coletes que prendiam os participantes se soltaram e a partida teve que ser interrompida.
Após duas tentativas, a produção suspendeu temporariamente a prova e Britto Jr. pediu que os peões voltassem para sede da Fazenda.
......................................................................................................................
Raul Gil bate novo recorde de audiência no SBT
Raul Gil “casou” bem com a emissora de Silvio Santos. A cada sábado que passa, ele consegue aumentar cada vez mais sua audiência – mesmo com um formato que o próprio considerava morto na televisão. Foi o que aconteceu na tarde deste sábado, 02.
Com a final do concurso “Jovens Talentos”, além de diversas outras atrações como, por exemplo, “Raul e as Crianças”, a atração não chegou a liderar no Ibope – uma vez que a Globo, líder no horário, transmitia um dos jogos do Brasileirão.
Mesmo sem o primeiro lugar, o “Programa Raul Gil” bateu recorde de audiência, fechando com 10 pontos de média (pico de 13). No mesmo horário, Globo e Record ficaram com 16 e 8, respectivamente.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
........................................................................................................................
A Fazenda 3: Peões podem ser primeiro casal desta temporada
Daniel Bueno e Ana Carolina Dias saem na frente na aposta de quem será o primeiro casal da nova temporada de A Fazenda.
Na tarde deste sábado (02), os peões ficaram trocando olhares e elogiando um ao outro no banheiro, com um sorrisinho na cara que dizia muita coisa.
Ainda não rolou nada, mas tudo leva a crer que isso mudará rapidamente.
Que seria um casal lindo, isso ninguém duvida.
.........................................................................................................................
A Fazenda 3: Lisi Benites a Piu Piu fala sobre seu relacionamento com Júnior Lima
Monique Evans, Piu-Piu e Janaína estão na varanda da sede, aproveitando a tarde para colocar a fofoca em dia. Nossas peoas conversam sobre vários assuntos. Trabalho, dinheiro, sonhos, saúde e até o que fariam com os R$ 2milhões, caso venham a ganhar o reality.
Papo vai, papo vem e Janaína diz para Piu-Piu que lembra perfeitamente de uma ocasião em que as duas se encontraram fora do confinamento, mas ainda não se conheciam.
Em um desses encontros, Janaína afirmou que serviu inclusive de cupido para Piu-Piu, sem que ela soubesse, com o cantor Junior Lima. A apresentadora contou ainda que combinou com Junior que se o namoro com Piu-Piu desse certo, ela gostaria de ser a madrinha. Lisi ficou surpresa com a revelação.
É claro que as meninas não falaram o nome de Junior Lima, mas Dudu Pelizzari, curioso, logo quis saber de quem se tratava e elas não tiveram como esconder que o homem da história era o próprio irmão de Sandy. A conversa não parou por aí. Depois de descoberto o nome, o assunto foi o músico e toda sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário