Mais um nome confirmado no elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel. O ator Beto Nasci, que participou de alguns capítulos de “Viver a Vida” na pele de Afonso, um ex-namorado da protagonista Helena (Taís Araújo), assinou contrato com o canal de Sílvio Santos.
Beto Nasci foi um dos atores reservados para “Viver a Vida”, que, entretanto, acabou desaparecendo da história de Manoel Carlos, com as mudanças de rumo da novela. Ainda não foram revelados detalhes sobre o personagem que o ator interpretará na novela do SBT.
Além de Nasci, também estão no elenco de “Corações Feridos” os atores Antônio Abujamra, Adriana Lessa, Paulo Zulu, Flávio Tolezani e Patrícia Barros. As gravações do folhetim estão previstas para serem iniciadas no início desse mês. A novela deverá estrear em novembro.
............................................................................................................
Prévia do "SBT Rio"
SBT Rio
14.4 (Jornal Hoje)
10.7 (Balanço Geral)
9.8 (Jornal SBT Rio)
..........................................................................................................
Real Time: Minuto a Minuto da manhã de hoje
São Paulo às 06h15
5.3 (SBT Manhã)
3.7 (Globo Rural)
0.9 (IURD)
São Paulo às 06h11
5.2
3.4
0.9
São Paulo às 06h03
5.9
2.5
0.9
0.4
0.3
0.2
0.1
São Paulo às 05h49
5.0 (SBT Manhã)
2.0 (Novo Telecurso)
..............................................................................................................
Problemão: Raul Gil vêm preocupando a Rede Globo
O Rei dos sábados, Raul Gil está voltando a conquistar bons índices de audiência. Após um longo tempo na apagado BAND, o apresentador migrou para o SBT e “casou-se” perfeitamente na emissora. Já se passaram quatro programas, um mês no ar e o “Programa Raul Gil” mantém uma média de 7 à 8 pontos no Ibope.
A preocupação da Record tornou-se nítida após a derrota no último sábado, 31. Raul fechou na vice-liderança e no confronto direto com “O Melhor do Brasil” o SBT se sagrou vitorioso. Algo que não acontecia à meses na emissora da Anhangüera.
Já na Globo a preocupação é outra…
A emissora carioca só vê seus índices de audiência subirem após às 17h. A cúpula chegou a conclusão que, durante todo o período das 14h15 às 17h, Raul concentra boa parte do público global.
A estratégia é reforçar a “Sessão de Sábado” com filmes de grande nome.
............................................................................................................
Prévia do "Fala Brasil" (03/08)
"Fala Brasil" exibido das 08h30 às 09h30
10.1 (Fala Brasil)
6.5 (Mais Você)
2.8 (Carrossel Animado)
...............................................................................................................................................
Prévia do "Hoje em Dia" (03/08)
"Hoje em Dia" exibido das 09h30 ao 12h00
8.0 (Hoje em Dia)
7.2 (TV Globinho)
4.4 (Bom Dia & Cia)
.............................................................................................................................................
"Bom Dia & Cia" comemora 17 anos de muito sucesso na tela do SBT
Os atuais apresentadores estão em festa e orgulhosos por comandar uma atração que já faz história na TV brasileira. “Eu sempre assistia ao Bom Dia e Cia e nunca imaginava fazer parte destes 17 anos. Eu era muito fã na época da Jackeline Petkovic”, conta Priscilla.
Yudi diz que a atração faz parte de sua vida. “A minha criação foi aqui dentro. Quando falaram que eu ia apresentar, fiquei feliz e com medo, porque nunca pensei em ser apresentador. Mas graças a Deus deu tudo certo”, afirma.
Os dois relembram suas trajetórias e a evolução no programa. “A gente deu uma reviravolta, mudou o conceito com a participação pelo telefone. A gente fez essa transição”, conta Priscilla.
Para Yudi, a mudança continua acontecendo. “Conforme a gente vai ficando mais velho, novos públicos chegam. Os adolescentes não têm mais aquele preconceito com o Yudi do Bom Dia e Cia”, revela.
Para Yudi, a mudança continua acontecendo. “Conforme a gente vai ficando mais velho, novos públicos chegam. Os adolescentes não têm mais aquele preconceito com o Yudi do Bom Dia e Cia”, revela.
Há tantos anos no comando do Bom Dia e Cia, a dupla cita alguns momentos marcantes. “Pra mim foi o primeiro ao vivo. Antes a gente só se dava bem com programa gravado, mas com o ao vivo a gente teve a chance de aprender mais, de improvisar, ter contato direto com o público”, diz a apresentadora.
Já Yudi pensa no reconhecimento. “Foi quando recebemos o primeiro Troféu Imprensa. É quando você acorda e pensa que o que fizemos foi um trabalho bom mesmo. Fiquei feliz porque o Silvio confiou no nosso talento”, explica o garoto, que, assim como Priscilla, também é cantor.
História do programa
Entre 1993 e 1998, Eliana contou com várias personagens, entre eles Flitz, um computador, Melocotom e também Bizuca, uma minhoca que somente a apresentadora entendia o que falava, além de Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1997, a atração passou a se chamar “Eliana & Cia”.
Em 1998, Jackeline Petkovic assumiu o comando da atração, que voltou a se chamar Bom Dia & Cia e contou com outros diversos personagens, como Pato Malandro, Nana Banana, Tunico e Tinoca e Bananas de Pijama. No ano seguinte, Jacky ganhou uma assistente de palco, Micheli Giudice.
Jéssica Esteves e Kauê Santin passaram a apresentar a atração em novembro de 2003 e deixaram como marca desta fase suas danças e histórias que contavam antes da exibição dos desenhos animados.
Em 2006, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumiram o Bom Dia e Cia ao lado da professora de dança Ítala Matiuzzo. Após algumas reformulações, os dois passaram a apresentar sozinhos e ao vivo, no formato em que eles interagem com o público e dão prêmios por telefone.
Já em 2010, Maisa Silva passou a dividir com Yudi e Priscilla o comando da atração, assumindo o Bom Dia e Cia às quintas e sextas.
..................................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário