Twitter

terça-feira, 29 de maio de 2012





The Voice Brasil: Jornalista da Globo News pode ser o apresentador do reality musical da Globo


 O jornalista Pedro Andrade, que apresenta o “Manhattan Connection” na Globo News, está cotado para apresentar o “The Voice Brasil”, na TV Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção do reality show está negociando com ele. Sua assessoria, no entanto, prefere não comentar o assunto.



 


Atualmente, Pedro, que já foi indicado ao Emmy Awards, mora em Nova York, onde também trabalha para o canal NBC, detentor dos direitos do “The Voice” no mundo. Isso contaria muito para sua escalação. Vale lembrar que informações anteriores já diziam que a Globo teria optado por um apresentador que não fazia parte do seu elenco.

Apesar disso, comenta-se que Zeca Camargo e André Marques também teriam sido sondados para o cargo de apresentador do programa, que estreará em setembro. Mas André Marques negou o convite em entrevista ao jornal O Dia. “Sou pau para toda obra. Claro que adoraria receber o convite. Adoraria participar disso”, assumiu.




......................................................................................................................................




 
Histeria leva One Direction a contratar seguranças extras para turnê nos EUA



 
 

A boyband inglesa One Direction contratou seguranças extras para a turnê nos EUA, de acordo com o jornal The Mirror. A decisão foi tomada pelo empresário do grupo após Liam e Niall terem sido empurrados e estapeados no rosto em uma saída em Nova York, onde se apresentaram no fim de semana.

Por onde quer que eles passem, uma multidão de fãs se aglomera na porta dos hotéis causando inevitável tumulto. Quando os garotos decidiram sair em Nova York, dezenas de garotas os cercaram e os seguranças não conseguiram controlá-las. Segundo o The Mirror, a camisa do Liam chegou a ser rasgada e todos eles tiveram seus cabelos puxados.

 

O momento livre, que era para ser divertido, se tornou um programa de índio, que só foi resolvido com a intermediação de policiais que estavam nas proximidades. A ideia, agora, é que cada um dos cinco membros do grupo tenha, pelo menos, um segurança pessoal.





........................................................................................................................




Cheryl Cole: Veja mais fotos promocionais do álbum "A Million Lights"





Cheryl está de volta e, após uma apresentação eletrizante de seu novo single, a música "Call My Name", que rendeu diferentes comentários, novas fotos promocionais para o novo álbum solo da integrante do Girls Aloud foram divulgadas.
Intitulado "A Million Lights", esse é o terceiro álbum solo de Cheryl e será lançado no próximo dia 18 de junho.

Veja as fotos:








..........................................................................................................................................




Empresário de Cheryl Cole desmente playback em apresentação "Call My Name" no "The Voice UK"




A primeira apresentação ao vivo de "Call My Name", novo single de Cheryl, não ficou imune à críticas. Logo após a cantora estrear a sua nova música na televisão durante o programa "The Voice UK", uma enxurrada de reclamações e acusações do uso do playback apareceram nas redes sociais.

O feedback negativo levou o empresário de Cheryl a defendê-la em entrevista para o The Sun. "Ela cantou ao vivo com uma base de fundo", disse ao tabloide. Vários veículos de comunicação do Reino Unido publicaram que Cheryl insistiu no vivo enquanto alguns produtores queriam usar um microfone já com o recurso do auto-tune.

"Teria sido difícil para Cheryl cantar durante toda a apresentação por causa da rotina de dança cheia de energia", disse uma fonte ligada ao "The Voice UK" para o The Sun. Confira abaixo a apresentação de "Call My Name":







.................................................................................................................................





 
Jennifer Lopez celebra lançamento de “Goin’ In” em Las Vegas; veja fotos




A cantora Jennifer Lopez, sempre acompanhada do namorado Casper Smart, comemorou o lançamento da música “Goin’ In” com uma festa no hotel Hyde Bellagio, em Las Vegas, no domingo (27/5).

A faixa fará parte da trilha sonora do filme “Se Ela Dança, Eu Danço 4” e só começará a ser vendida no iTunes em julho.  Jennifer Lopez já apresentou a música na final do “American Idol” e a versão de estúdio já circula na Internet.
























..........................................................................................................................................





Kylie Minogue apresenta pela primeira vez a música "Timebomb" no The Voice UK

 


Kylie Minogue sempre foi uma queridinha do Reino Unido e para comemorar seus 25 anos de carreira, a australiana lançará uma nova coletânea de sucessos e um novo single, a música "Timebomb".
E foi no The Voice UK ontem (27) que Kylie apresentou pela primeira vez, ao vivo, a nova música.


Assista a performance:






................................................................................................................................





Demo de nova música da Paris Hilton chega à internet; Ouça "Louder"
 
 
 
 
O retorno de Paris Hilton está próximo… e ela quer atacar em mais de uma vertente, pra não ter erros. A patricinha mais famosa do mundo lançará uma carreira como DJ e um novo álbum como cantora ainda neste ano.
Para animar os amantes da música dance, Paris, recebeu uma música do DJ mais famoso do momento, o francês David Guetta. Intitulada "Louder", a música era originalmente para a cantora Natalia Kills, mas foi dada a Paris e o rapper Flo Rida pelo próprio Guetta.

A demo da música já chegou à internet. Ouça:
 
 
 
 
................................................................................................................................
 
 

Fotos: Cheryl Cole para a revista The Observer Magazine
 
 

Para os que ainda duvidavam do retorno triunfal de Cheryl Cole, ela continua provando que não há motivos para dúvidas. A cantora, que agora descartou o sobrenome de seu ex-marido, apresentou uma performance eletrizante da música "Call My Name", primeiro single do álbum "A Million Lights", no programa The Voice UK.

Agora, Cheryl é capa da revista The Observer Magazine, publicada hoje (27). As fotos ficaram a cargo do fotógrafo Alan Clarke. Veja:















............................................................................................................................................




Chris Brown: divulgadas tracklist e capa da versão deluxe de “Fortune”


 
 
A tracklist do novo álbum do cantor Chris Brown, “Fortune”, finalmente foi divulgada. A versão simples do CD trará 14 faixas, incluindo os singles “Turn Up The Music” e “Sweet Love”, e a versão deluxe trará cinco músicas a mais. A capa final da versão deluxe também foi divulgada. Confira:



O CD trará uma série de participações especiais, incluindo Nas, Big Sean, Wiz Khalifa, Kevin McCall, Sabrina Antionette e Se7en, cujo nome aparece em três faixas. “Fortune”, após ter seu lançamento adiado, chegará às lojas no dia 3 de julho.

Versão Standard
1. “Turn Up the Music”
2. “Bassline”
3. “Till I Die” feat. Big Sean & Wiz Khalifa
4. “Mirage” feat. Nas
5. “Don’t Judge Me”
6. “2012”
7. “Biggest Fan”
8. “Sweet Love”
9. “Strip” feat. Kevin McCall
10. “Stuck on Stupid”
11. “4 Years Old”
12. “Cadillac” feat. Se7en
13. “Don’t Wake Me Up”
14. “Trumpet Lights” feat. Sabrina Antionette

Versão Deluxe
15. “Tell Somebody”
16. “Free Run”
17. “Remember My Name” feat. Se7en
18. “Wait for You”
19. “Touch Me” feat. Se7en


..........................................................................................................................





domingo, 27 de maio de 2012





Kylie Minogue: Performance de "Timebomb" no The Voice UK já foi gravada





A performance do novo single da Kylie, “Timebomb”, no The Voice UK já foi gravada! Algumas pessoas que estiveram na platéia falaram que Kylie estava incrível e deram alguns detalhes:

 - Kylie usou uma jaqueta parecida com a do clipe;
- O palco tem detalhes de corações e símbolos da paz;
- Não há dançarinos (homens);
- Uma parede de vidro faz parte do palco.


Além disso, foi comentado também que em determinado da performance Kylie tira a jaqueta e exibe um top parecido como o utilizado no clipe.
Para essa apresentação tão aguardada, Kylie levou consigo uma equipe de 33 pessoas, incluindo cabelereiro, maquiador, estilista, coreógrafo e assistente pessoal.
A apresentação vai ao ar amanhã (27) às 15:15 (horário de Brasília) na BBC.



 Veja a chamada veiculada pela BBC do The Voice UK com a presença da estrela Kylie Minogue:






 Você ainda não assistiu ao clipe do novo single da Kylie Minogue? Então veja agora:








........................................................................................................................................




"Timebomb" novo single da Kylie Minogue tem ótima repercusão em seu segundo dia de lançamento mundial, com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 2 dias

 


Com menos de dois dias no ar, o clipe de “Timebomb” ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube, passando nomes como One Direction e Kanye West, ambos com vídeos lançados no mesmo dia.


 O vídeo continua em #1 na parada Music Videos do iTunes em vários países, entre eles Brasil, Reino Unido e Estados Unidos.


 A canção permanece em #1 na parada Pop do iTunes Brasil, na parada geral a canção está em segundo lugar. No Reino Unido, a canção caiu para a #9 posição e encontra-se em #7 na parada Pop. Nos Estados Unidos, Timebomb permanece em #42 e em #23 na parada pop. Na parada global do iTunes, Timebomb chegou a #4 posição!




O video, dirigido por Christian Larson, inclui algumas das cenas mais ousadas de toda a carreira da Kylie. Os fãs do lendário shortinhos da cantora, não ficarão desapontados. 


Kylie impressiona por sua excelente forma física. Uma quarentona deixando muitas de 20 no chinelo. Em cenas descontraídas, a cantora mostra o que ela realmente é: divertida, sexy e linda!
Com um refrão grudento e ultra fácil, “Timebomb” já é considerado uma das melhores músicas já lançadas pela cantora. A canção foi escrita por Karen Poole e produzida por Matt Schwartz (Dada) e Paul Harris.
“Timebomb” já estava disponível nas lojas iTunes de todo mundo imediatamente após o lançamento do vídeo no site oficial da Kylie. O EP de “Timebomb” custa apenas $1,99 e vem o vídeo junto, garanta já o seu!



 

No site oficial da Kylie existe uma página exclusiva para “Timebomb” com a letra oficial da canção e cenas do circuito interno das ruas onde o vídeo foi rodado.


Kylie vai cantar a canção ao vivo pela primeira vez na final do programa The Voice UK na BBC1 nesse domingo.

K25 é um ano de celebrações para marcar os 25 anos na indústria fonográfica. Desde janeiro, Kylie lança um vídeo surpresa todo dia 25 de cada mês. Ela também realizou pequenos shows apresentando músicas nunca cantadas antes ao vivo em Melbourne, Sydney, Manchester e Londres. A Anti Tour foi um sucesso de público e crítica.
Kylie vai cantar no concerto do jubileu da rainha no palácio de Buckingham no dia 4 de Junho e também será uma das grandes estrelas do BBC Proms in The Park no Hyde Park no dia 8 de Setembro, acompanhada pela BBC Concert Orchestra.


-> Vamos acompanhar a letra de “Timebomb”?


TIMEBOMB
Fast, time is ticking now so fast
The sand is running quick right, through our hands
Beat, feel the rhythm in my heart beat
Why don’t you move your body to my body
Before we disappear

Chorus:
Tell me now (Whoop)
Do you wanna wanna (Whoop)
I wanna wanna
Dance like it was the last dance of my life
I wanna (Whoop)
Wanna wanna wanna
Do you wanna wanna dance like it was the last dance
Wait, no please don’t make me wait
When walls are shaking ground feels, like it might break
It’s not the end of the world
It’s just the start of me and you (Yeah)
So let’s just take a moment
Boy let’s move

(Repeat Chorus)

Chorus 2:
We’re on a timebomb
It might not last long
So let’s just do it right now
Do it come on
We’re on a timebomb
Before the night’s gone
Let’s just do it right now
Do it come on
Come on, come on….
Wait. Please don’t make me wait
Wait, please don’t make me wait

(Repeat Chorus)




............................................................................................................................





Cheryl Cole faz primeira performance televisionada da música "Call My Name"


 

Cheryl Cole está definitivamente de volta! E para provar isso, ela se apresentou na semifinal do programa The Voice UK. Cheryl cantou seu mais recente single, a música "Call My Name", primeiro single do álbum "A Million Lights", que chegará às lojas britânicas no próximo dia 18 de junho.

Veja a performance de Cheryl Cole no The Voice UK, bastante elogiada no Twitter, inclusive por seu amigo will.i.am, mentor do programa:





.....................................................................................................................................



E por falar na ex-integrante do "Girls Aloud", veja as foto promocionais do novo álbum da Cheryl Cole

 

Com a performance no The Voice UK hoje (26), Cheryl Cole deu início à divulgação de seu novo single, a faixa "Call My Name", e de seu novo álbum, intitulado "A Million Lights".
"Call My Name" será lançado oficialmente no dia 10 de junho, enquanto o novo álbum solo da integrante do Girls Aloud chega às lojas no dia 18 do mesmo mês.
Veja as primeiras fotos promocionais do álbum "A Million Lights" de Cheryl Cole:


 


 






........................................................................................................................................




Corrida? Que corrida? Nicole Scherzinger rouba a cena no GP em Mônaco

Nicole Scherzinger atraiu olhares e flashes com seu decote generoso durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, neste domingo, 27.

 

 

Nicole Scherzinger, decotada, chega para assistir o GP de Mônaco (Foto: Getty Images)


Nicole Scherzinger, a namorado do piloto inglês Lewis Hamilton, roubou a cena durante o Grande Prêmio de Mônaco neste domingo, 27. Com um decote generoso, que quase mostrava parte dos seios, a ex-"Pussycat Doll" atraiu olhares e flashes no paddock.


 Nicole Scherzinger, decotada, chega para assistir o GP de Mônaco (Foto: Getty Images)





Nicole Scherzinger, namorada do piloto inglês da Fórmula 1,  Lewis Hamilton, foi o centro das atenções neste domingo (27), durante o Grande Prêmio de Mônaco. A cantora e ex-jurada do "X-Factor USA" e atual jurada convidada do "X-Factor UK" ousou no modelito: um macacão branco que mostrava parte dos seios e as costas. Não houve quem não olhasse para a morena, que distribuiu sorrisos e autógrafos.







...........................................................................................................................



Ivete Sangalo faz 40 anos e ganha festa surpresa em Salvador. Veja fotos!






Nesse sábado (26), Ivete Sangalo ganhou em sua casa de Salvador uma festa surpresa de aniversário. Muitos amigos, familiares e famosos prestaram homenagens à cantora, que completa 40 anos neste domingo (27).

Marcaram presença nomes como David Brazil, Sabrina Sato, Serginho Groisman, Fernanda Souza, Ricardo Pereira, Carla Perez, Ildi Silva, Kaká e Carol Celico.
Após a festança, os amigos famosos desejaram saúde e felicidades para Ivete divulgando fotos da comemoração no Twitter.

 

Ivete Sangalo se emocionou em festa surpresa que aconteceu nesse sábado (26), em Salvador. Foto: Twitter/Reprodução


Ivete (Foto: Reprodução/Facebook)[


Ivete se emociona em festa surpresa (Foto: Reprodução/Twitter)




Ivete entre David Brazil e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Twitter)
David Brazil e Sabrina Sato


David Brazil, Ivete Sangalo e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Twitter)



Leona Cavalli, Ildi Silva e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Twitter)


Sabrina Sato, Fabio Faria, Leona Cavalli, Carol Celico, Kaká, Ildi Silva e Serginho Groismann na festa de Ivete (Foto: Reprodução/Twitter)



Amigos famosos nos 40 anos de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Twitter)




O bolo de Ivete (Foto: Reprodução/Twitter)


Ricardo Pereira, Leo Fuchs e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Twitter)



Famosos mandam beijos para Ivete (Foto: Reprodução/Twitter)


Carla Perez com a filha Camilly e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Twitter)



Ivete entre Carla Perez e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Twitter)


Sabrina Sato e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Twitter)





..................................................................................................................................